Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvidas] Tpc Para M-Drol


Faku

Posts Recomendados

Bom galera, meu problema é o seguinte:

Eu tenho 16 anos e decidi fazer a burrada de dividir um pró-hormonal(m-drol) com um amigo meu. Burrada porque os ganhos são mínimos e os efeitos colaterais são até piores que os dos esteroides comuns – principalmente na minha idade – mas enfim, já era. O meu problema é que eu sou mto propenso a ter espinhas e com o uso desse mdrol elas aumentaram significativamente. Dessa forma, pra resolver essa merda, eu vou tomar o famoso roacutan que te impede de beber e de tomar suplementos *--*, já que é super hepatotóxico (assim como o mdrol).

Por esse motivo, eu venho aqui trazer as minhas dúvidas relacionadas ao uso desses dois ‘medicamentos’

- eu tenho 1.8m de altura e 62 kg. Resumindo, vareta. Kkkk’ mas tamo aí na batalha. Hue hue

minhas dúvidas são:

- Qual é o tipo de tpc que eu devo utilizar p/ não fuder meu fígado e meus hormônios? Quanto tempo após a última dose de mdrol eu devo usar o tal tpc?

- e a segunda dúvida é, se eu devo esperar alguns meses após o ciclo de mdrol pra começar a tomar o roacutan, porque tem um cara lá da minha academia que tomou algum anabolizante (não lembro qual) e logo em seguida mandou roacutan no corpo. A consequência disso foi: a perda de 10 kg de massa O_o. Já sou magro, se eu for perder 10 kgs, fode total.

Então, entendedores do assunto, que já passaram por experiências parecidas, se puderem me ajudar, eu adrageço mto, de coração.

E os leigos, por favor, não venham querer trollar e falar que eu vou morrer, algo do tipo, até pq eu tenho 16 anos, mas não sou retardado mental ‘-‘

* Obs: sobre o tpc, eu já ouvi falar de clomid e tamoxifenio, mas não sei pra que servem, não sei como tomar e mto menos que quantidade comprar, então me especifiquem aí. vlw, desde já agradeço aos que compreenderam e vão tentar me ajudar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta, primeiro voce usa, depois pensa na TPC? TA SERTO!

só uma coisa, voce vai usar o roacutan por que precisa ou por que acha que vai precisar?

se quer uma tpc pesquise, mas para o figado é bom usar: silimarina, abacaxi, chás e muita aguá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...