Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sl 5X5 -- Ajuda (Perdendo Força/resistencia?


Elpr

Posts Recomendados

E ai galera.

É o seguinte, comecei o treino SL 5x5 tem 2 semanas já.

antes eu ja fazia alguns exercicio que faço hoje no SL 5x5..

antes eu ja fazia o : levantamento terra, desenvolvimento militar , supino e remada curvado.

pois bem, minha duvida é o seguinte:

eu pegava antes 40 kg de cada lado no terra e fazia 3 series de 8 repetiçoes.

agora eu to fazendo o terra com 24 kg (comecei no SL 5x5 com 20 kg)

e EU PARECE QUE ESTOU COM DIFICULDADE PRA LEVANTAR OS 24 KGS..PARECE QUE ESTOU SEM FORÇA OU SEM RESISTENCIA..

sei la, estou me sentindo estranho..parece que minha força diminuiu e que to sem resistencia.

oque vcs acham sobre isso ?

é normal eu me sentir assim ?

vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dieta?

yes, bro.

Tive perdas bruscas de força por conta da dieta zuada no 5x5. Eh so comer direito q melhora 100% o rendimento. 90% das vezes o problema é nela. "Força" mais nao so em treinos de força, mais em qualquer um, porem principalmente no de força, se a dieta for ruim com baixa caloria eh isso ai que vai dar, ou vc vai estagnar ou vai comecar a querer voltar os pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yes, bro.

Tive perdas bruscas de força por conta da dieta zuada no 5x5. Eh so comer direito q melhora 100% o rendimento. 90% das vezes o problema é nela. "Força" mais nao so em treinos de força, mais em qualquer um, porem principalmente no de força, se a dieta for ruim com baixa caloria eh isso ai que vai dar, ou vc vai estagnar ou vai comecar a querer voltar os pesos.

minha dieta é bulk nao sujo mas tb nao limpo

mas tipo..eu com essa mesma dieta..pegava 40 kg em cada lado do terra de boas..ainda fazia 8 repetições..

agora, com o SL 5x5, parece que to sem força, que to sem resistencia..

deve ser pq mudei o treino e to indo apenas 3 vezes na semana e meu corpo ainda nao acostumou

sei la

mas ta estranho... meu corpo ta doendo, pareço sem força ..

deve ser os agachamentos que eu nao fazia antes no meu treino de pernas..

e agora faço 3 x por semana..

mas mesmo assim to colocando apenas 14 de cada lado por enquanto.

sei la.

ta estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aumenta um pouco mais as calorias, no comeco quando comecei o 5x5 tambem senti muito cansaco e falta de ar, eu nao sou de suar, mais com 5x5 eu tava tomando banho final de treino torcendo a camisa e descendo akela agua kkkk fui aumentando as calorias e os pesos comecaram a progredir novamente, mais tinha vez q eu n comia direito nao conseguia sair do msm peso ou pedia ajuda e isso me deixava grilado, nao sentia que tava fazendo direito, vc ta no comeco do programa vai penar um pouco ainda, as vezes vc comecou muito pesado e ja deu uma leve estagnada, o q posso dizer e pra aumentar as calorias e testar. E eu nunca fiz bulk sujo e nunca fiz cutting, so bulk limpo a vida inteira :) so essas 2 semanas agora q inventei de fazer um cutting so pra ver como ia ser, mais ja vo voltar pro bulk, cutting nao eh pra mim kkkk Nao é pq vc agora so vai 3x na semana e faz menos exercicios q a intensidade do treino e menor, na verdade eh maior, por isso vc da descanso pro corpo.

Outro fator q pode influenciar e o sono, se tiver dormindo mal vai ficar mal. Tem varias possibilidades pra ser pensada do pq vc nao ta atingindo seus objetivos, as que disse sao as mais comuns. Tira da cabeça isso ai de 3x por semna nao pego o mesmo peso q antes, o treino nao é igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...