Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Machuquei , E Queria Saber Mais A Respeito Da Atrofia


Jorge Júnior

Posts Recomendados

Então galera , tenho 18 anos , peso 75 kg , e ja treino há 1 ano e 7 meses e tive otimos resultados.Porém , infelizmente , lesionei meu antebraço , a area lesada foi 3 dedos logo abaixo do punho do braço direito , e apenas doi quando estico o braço inteiro , APENAS. A dor é semelhante a uma pontada, parece que algo vai arrebentar , e é bem profunda msm.
Fui em 2 medicos , um disse que era tendinite e o outro contratura muscular...assim me complicou, mas ambos receitaram 20 dias de descanso , com 10 dias tomando anti-inflamatorio e os outros 10 sem forçar a musculatura.
Estou nos ultimos 6 meses num ritmo muito bom na academia , nao faltei nenhum treino , queria saber se vou perder massa muscular nesses 20 dias parados ; em quanto tempo ja começo a perder massa muscular ; e se eu irei recuperar essa massa perdida rapido , quando voltar a treinar.
Alguns dados a mais para ajudar: comecei a sentir a dor durante um exame de sangue , foi a 1 vez q a senti.
posso fazer qualquer movimento com o punho que nada doi, apenas doi quando estico o braço por inteiro.
minha genetica, digamos que é ''normal'' , nao é de magrelo mas tbm nao ganho massa rapidamente.
E não malho antebraço exclusivamente , sim é um erro meu e aprendi com ele xD

Por favor , me ajudem , e se alguem ja teve um problema parecido , passe sua experiencia para mim =) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relaxa, eu fiquei 2 anos parado por um lesão na lombar pq eu não me alongava, não perdi quase nada de massa magra em 2 anos, mas isso deve-se ao fato de eu ser endo e engordado uns 15 kg ahuahuaa

mas relaxa man, 20 dias não vai ter muita mudança não, só mantenha a ingestão de prot alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 dias nao dara perdas se vc manter uma boa alimentação com bastante proteinas.

se seu braço tivesse quebrado e estivesse imobilizado, ai sim vc teria perda nos 20 dias ja que n usaria os musculos pra nada.

mas no caso da lesão descanse tranquilo e pensa que ta uma pausa um pouco mais extensa ehehehh

Porem mesmo sem as perdas, quando vc voltar a treinar n utilize a mesma quantidade de peso, faça uma readaptação.. comesse do leve pros tendoes e musculos irem se adaptando e vai progredindo de vagar ai pleo menos no primeiro mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...