Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre A Creatina + Whey


luciano_Surfing

Posts Recomendados

eu sei q tem um tópico fixo sobre a creatina.. só que lá ninguém respondeu minha dúvida

aí tô postando aki.

tenho algumas dúvidas sobre como tomar creatina, gostaria que tirassem essas dúvidas..

vamos lá a ela...

1° Devo Tomar a creatina antes e depois do treino, isso para obter o maior resultado possivel?

2° No dia em que eu não treinar, eu tomo 1 dozagem(5g) só, tô certo? qual seria o melhor horário , 30 minutos antes de alguma refeição ou após?

3° Em dia de treino, eu tomo a creatina junto com a dextrose e logo em seguida tomo a whey(no pós-treino). tem algum problema? pq falam q é pra tomar tudo junto ou não tem nada a ver.

espero que me respondam, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- No pós apenas

2- junto com o almoço, com malto de preferência.

3- logo após o treino, mais rápido possível, fazer um shake de whey, malto e creatina (5g) tudo junto. (5g se não for fazer saturação, ou então 5 dias tomando 20g dia/ 5g em 4x, e depois continuar tomando 5g diárias no pós treino)

Tem isso tudo no fórum ai, só respodi sei la porque, cansera responde isso pela 9439403 vez.

Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvidas mais do que respondidas já no forum!

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...