Ir para conteúdo

Dúvidas Sobre A Creatina + Whey

luciano_Surfing

Posts Recomendados

Postado

eu sei q tem um tópico fixo sobre a creatina.. só que lá ninguém respondeu minha dúvida

aí tô postando aki.

tenho algumas dúvidas sobre como tomar creatina, gostaria que tirassem essas dúvidas..

vamos lá a ela...

1° Devo Tomar a creatina antes e depois do treino, isso para obter o maior resultado possivel?

2° No dia em que eu não treinar, eu tomo 1 dozagem(5g) só, tô certo? qual seria o melhor horário , 30 minutos antes de alguma refeição ou após?

3° Em dia de treino, eu tomo a creatina junto com a dextrose e logo em seguida tomo a whey(no pós-treino). tem algum problema? pq falam q é pra tomar tudo junto ou não tem nada a ver.

espero que me respondam, abraço

Postado

1- No pós apenas

2- junto com o almoço, com malto de preferência.

3- logo após o treino, mais rápido possível, fazer um shake de whey, malto e creatina (5g) tudo junto. (5g se não for fazer saturação, ou então 5 dias tomando 20g dia/ 5g em 4x, e depois continuar tomando 5g diárias no pós treino)

Tem isso tudo no fórum ai, só respodi sei la porque, cansera responde isso pela 9439403 vez.

Closed.

Postado

Dúvidas mais do que respondidas já no forum!

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...