Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona


Posts Recomendados

vou comprar o clemb hoje... perto de casa por 115,00 ... não preciso ficar esperando chegar e talz.. acho que o preço tá bom...

vc acha que eu poderia ao invés de usar 15 on 15 off ou 2 on 2 off como uns fazem... usar 3 vezes por semana nos dias que eu for fazer aerobico ?

daih se eu tomasse pra jogar basquete por exemplo ia ter melhor performance, não ?

Olha to no meu 1o ciclo de clemb. Acho melhor 15on/ 15off / 15on. Não me parece uma boa tomar só 3x por semana.

Além de td, ele tira o apetite... muito bom. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

ja tentou pesquisar? Tipo, vou te ajudar!

http://lmgtfy.com/?q=PERFIL+OXANDROLONA&l=1

Vai encontrar tudo no perfil, outra coisa, tem uma area aqui que se chama PERFIL DE ANABOLIZANTES(algo do genero), vai na de oxandrolona que tem tudo la explicado, colaterais, ganhos, uso, relatos, dosagem.

seeee mesmo assim, tiver alguma deficiencia e talz vo te dar uma mão:

1-8 20mg, divididos de 10h em 10h.

traduzindo.

por 8 semanas, usar 10mg a cada 10horas, um total de 20mg por dia. De preferencia tomar ela com algum sheik proteico e calorico.

Ri alto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou pesquisar? Tipo, vou te ajudar!

http://lmgtfy.com/?q=PERFIL+OXANDROLONA&l=1

Vai encontrar tudo no perfil, outra coisa, tem uma area aqui que se chama PERFIL DE ANABOLIZANTES(algo do genero), vai na de oxandrolona que tem tudo la explicado, colaterais, ganhos, uso, relatos, dosagem.

seeee mesmo assim, tiver alguma deficiencia e talz vo te dar uma mão:

1-8 20mg, divididos de 10h em 10h.

traduzindo.

por 8 semanas, usar 10mg a cada 10horas, um total de 20mg por dia. De preferencia tomar ela com algum sheik proteico e calorico.

Ja havia feito isso, mas eu queria sugestoes de quem entende disso na pratica, sabe? mesmo assim muito obg. axo q vou dar uma segurada.

Será q alguem poderia me ajudar com a Dieta? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta ?

Vai nos tópicos de NUTRIÇÃO , faça o download da tabela em excel , calcule sua TMB , saiba qual é o seu objetivo ( Bulk , Cutting , etc ..) , e encaixe os alimentos necessários na tabela ...

Sugestão de Alimentos : Ovos , Iogurte , Atum , P.Integral , Azeite , Linhaça e por aí vai ...

Bons Ganhos ..

Editado por Cap^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta ?

Vai nos tópicos de NUTRIÇÃO , faça o download da tabela em excel , calcule sua TMB , saiba qual é o seu objetivo ( Bulk , Cutting , etc ..) , e encaixe os alimentos necessários na tabela ...

Sugestão de Alimentos : Ovos , Iogurte , Atum , P.Integral , Azeite , Linhaça e por aí vai ...

Bons Ganhos ..

Dieta ?

Vai nos tópicos de NUTRIÇÃO , faça o download da tabela em excel , calcule sua TMB , saiba qual é o seu objetivo ( Bulk , Cutting , etc ..) , e encaixe os alimentos necessários na tabela ...

Sugestão de Alimentos : Ovos , Iogurte , Atum , P.Integral , Azeite , Linhaça e por aí vai ...

Bons Ganhos ..

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...