Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando Hoje(11/04/13) Lipo 6 Black


Jaini

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!!

Hoje começo a tomar o lipo 6 black, pesquisei muuuito, e confesso que me animei com os resultados que vi.

Eu tenho 22 anos, 1,62cm e peso 76Kg.

Faz 4 meses que voltei para a academia, comprei uma bike e estou super animada andando por tudo, inclusive para o trabalho.

Eu sempre tentei váárias dietas loucas, mas depois eu sempre voltava e desanimava. Mas agora estou firme no meu objetivo!
Só com a minha reeducação alimentar e meu treino já consegui eliminar medidas. Aí conversando com uns amigos, eles me aconselharam a tomar o Lipo 6 Black.

Depois volto para relatar como está sendo todo o processo gente!!

Obrigada.

VAaaaaaaaamos animar!
(Depois posto fotos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oii..

Ninguém tinha comentado aqui até então, por isso não voltei.

Mas então... voce se refere a uma dieta especifica? se for , qual?

Porque eu estou comendo de 3 em 3 horas, na verdade... sigo o cardápio que uma nutricionista me passou. Então acredito que estou fazendo certo, não?

Obrigada. A ajuda de vocês é bem vinda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, dá uma pesquisada aqui no fórum como montar uma dieta, coloca um déficit de 20~30% das tuas calorias diárias e seja feliz. Com o lipo6 e uma dieta bem estruturada você vai dar uma boa secada.

2~3g de proteína por kg corporal

0,8~1.2g de gorduras por kg corporal

carboidratos o resto (pra completar as suas calorias, 70~80% do seu GET)

get = metabolico basal x fator de atividade

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Creio que, na pior das hipóteses, você tenha mais energia/disposição pra treinar/pedalar com o Lipo 6. Comigo foi assim na época em que eu tomava (e emagreci uns 4kg em pouco tempo, coisa de um mês, agora, se perdi gordura mesmo eu não faço ideia, só sei que engordei de volta quando parei de treinar e tomar).

Mantém firme na dieta que vem coisa boa!

Como está rolando por aí? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, Jaini.

Conforme recomendaram, a dieta é uma das bases do tripé dos bons resultados (dieta+treino+descanso).

Recomendo que leia os tópicos fixos desse index:

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/

Veja como montar a dieta de acordo com seus objetivos e necessidades, poste caso queira que o pessoal avalie/te ajude.

Em geral a própria pessoa monta e estrutura seu treino/dieta p/ avaliação dos outros: assim fica mais fácil dos outros te ajudarem (em geral o pessoal é bem colaborativo com essa dinâmica) além de você entender exatamente o que está acontecendo durante o processo, podendo melhorá-lo com o tempo.

Talvez de 1,8g a 2g de proteína por kg corporal sejam suficientes.

Boa pesquisa, boa leitura e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...