Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Pré-Workout 1.m.r


João Pedro Labadessa

Posts Recomendados

Já vi alguns relatos sobre o Pré-Treino 1.M.R aqui no fórum, mas como todos sabemos, há reações diferentes para cada organismo.

Para quem não sabe, o 1MR é um Pré-Treino que diz fornecer Energia, Força, Pump e aumenta o foco.

Para avaliar a cada dia usando o 1MR, irei utilizar sinal de "+" sendo que 0 sinais significa que não obtive resultado e 5 sinais obtive grande resultado.

1362518256_1.jpg

Nome: João Pedro Labadessa

Idade: 17 Anos

Peso: 87,5 Kg

Altura: 1,79 m

1 Dia: (1 Dose)

Energia: +++++

Força: +

Pump: +++

Foco: ++++

Efeitos Colaterais: Apenas leves formigamentos na lingua, e leve queimação na cabeça apos o inicio do efeito, mas depois para.

Nesse primeiro dia não houve uma grande diferença em relação a força, consegui aumentar, mas acho que parte foi psicológico

Algo que chamo atenção é a Energia que nós dá, pois mesmo aumentando os peso, chegava na ultima serie e fazia "Drop" para fadigar e no fim nenhuma alteração na respiração.

Outro item que percebi foi o Foco, enquanto está fazendo o exercício, nada desvia minha atenção, sendo que antes eu ficava pensando em outras coisas durante as series..

Enviem criticas, perguntas, dicas, o que vocês acharem melhor.

Editado por João Pedro Labadessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nosferatu, esse é o primeiro Pré-Treino que estou comprando, em parte concordo com você.

Primeiramente precisamos investir em algo que acrescente mais, como por exemplo, uma boa alimentação, proteína, anti-catabolizantes.

Mas em parte também acho que o Pré-Treino, quando se é bom, da um "UP", devido a diminuição da Fadiga e aumento de força, a disposição de treino é maior, assim AUXILIANDO no maior rompimento de fibras musculares.

Mas concordo que o Pré-Treino ele não deve ser prioridade para alguém que que busca a Hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tomo o 1 m.r já faz um tempo sempre dando 2 semanas de parada.

Gosto bastante toda vez que tomo tenho mais disposição...

o ruim fica pra dormir, que sempre acabo dormindo muito tarde.........

a única experiência ruim que tive foi quando tomei ele de manhã......cara quase tive um treco quando tomei ele pela manhã.......não aconselho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tomo o 1 m.r já faz um tempo sempre dando 2 semanas de parada.

Gosto bastante toda vez que tomo tenho mais disposição...

o ruim fica pra dormir, que sempre acabo dormindo muito tarde.........

a única experiência ruim que tive foi quando tomei ele de manhã......cara quase tive um treco quando tomei ele pela manhã.......não aconselho....

Ok, obrigado pela dica, vamos ver como ele ira reagir no meu corpo, esporo que bem, no começo é normal não perceber muito o resultados, mas na 2º semana acredito que já fique melhor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Dia: (1 Dose)

Energia: +++++

Força: ++++

Pump: +++

Foco: +++

Efeitos Colaterais: Houve formigamento mais intenso na linguá, logo quando começou a fazer efeito tive dor de cabeça mas depois parou, batimentos acelerado, imperatividade (Cafeina)
Agora já fazem 3:30h que ingeri, estou com muito foco ainda e leve dor de cabeça.

Nesse segundo dia houve uma grande diferença em relação a força, consegui aumentar.

Algo que chamou atenção é a Energia novamente, pois mesmo aumentando os peso, chegava na ultima serie e fazia "Drop" para fadigar e no fim nenhuma alteração na respiração.

O Foco foi bom, mas do primeiro dia foi um pouco melhor.
Percebi que aumentou a ansiedade para treinar.

OBS: Foi meio difícil para dormir a noite correspondente do primeiro dia.

Editado por João Pedro Labadessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 Dia: (1 Dose)

Energia: +++++

Força: ++++

Pump: +++

Foco: ++++

Efeitos Colaterais: Houve formigamento mais intenso na linguá e na perna, um pouco de sensação de ansiá de vomito, logo quando começou a fazer efeito tive dor de cabeça mas depois parou, batimentos acelerado, sensação de desmaio.

Nesse terceiro dia houve diferença em relação a força, no supino reto aumentei nas 2 primeiras séries 3Kg e na ultima aumentei mais 3.

Algo que chamou atenção é a Energia novamente, pois mesmo aumentando os peso, chegava na ultima serie e fazia "Drop" para fadigar e no fim nenhuma alteração na respiração.

O Foco foi bom, igual a o do primeiro dia
A vontade de treinar também foi bem maior.

Tenho percebido que cada dia que passa o 1.M.R tem feito mais efeito...

OBS: Foi meio difícil para dormir a noite correspondente do segundo dia, foi pior que a do primeiro, estava com vontade de treinar mais e mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...