Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Musculação Atrapalha Algo Na Sua Vida?


gabijuro

Posts Recomendados

Fala galera,

Minha triste história é o seguinte: Tenho uma namorada (ai já começa o problema rs) que simplesmente não ajuda em nada, estou na academia a 7 meses, comecei super bem, em 3 meses baixei meu bf de 21 para 15%, mas sem muitos ganhos significativos. No começo ela até fazia muay thai e aparecia na academia as vezes. Mas de uns 4 meses pra cá tudo isso acabou. Quando achei que ia enfim começar a ganhar massa, entra no meu caminho, pizzas, hot dog, frituras ou coisas do gênero. Sempre que eu posso evitar, eu evito, mas nem sempre consigo (e não por "não resistir" as gordices, mas sim por estar na casa dela e não ter uma tapioca ou um frango desfiado pronto, por ex). Mas o fato principal é que ela é um pouco gordinha, daquelas que começam dieta toda segunda e na terça ja "não estão aguentando mais", e eu ja me cansei de falar, isso já foi motivos de várias brigas, todos sabemos que é muito mais fácil quando alguém tão próximo ajuda e caminha junto nesse objetivo. E tenho certeza que se eu conseguisse fazer ela mudar, iria ajudar muito nos meus ganhos, prova disso é mesmo com esses obstaculo e ter conseguido algum resultado, e ainda de quebra, ela vai ficar mais gostosinha haha.

Desculpa o desabafo galera, mas alguém já passou por algo parecido? Ou se não tem algum dica útil pra que eu possa mudar isso. Valeuuu

Ou vcs caminham juntos, ou não.

Ou ela te acompanha, ou vc acompanha ela, ou então cada um prum lado.

Esse papo q os opostos se atraem é na elétrica, no relacionamento não vale.

Se vc malha, ela tem q malhar, ou não vai rolar.

Isso serve pra tudo, se um gosta de balada, igreja, esporte, o outro tem q acompanhar, ou arrume alguem que acompanhe, acha fácil por aí.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...