Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Musculação Atrapalha Algo Na Sua Vida?


gabijuro

Posts Recomendados

Discussãozinha básica aqui, se tiver na área errada transfiram por favor e me desculpem!

Tava pensando aqui...tenho notas regulares, sempre passei de ano mas esse ano tô no 3ao, e nem sei o que fazer de curso!

Enfim, em muitas aulas fico pensando em planos de dieta e treino, sou bem desatento nas aulas e tento mudar, mas parece que nada entra na minha cabeça, só o que eu realmente gosto, e por isso vou mal em química, física e matemática. A culpa não é dos treinos nem da dieta rs, mas odeio pensamentos que tomam minha cabeça quando tenho que prestar atenção. Minha mãe me chama de obcecado mas me apóia em tudo que faço...

E vocês, se sentem "atrapalhados" pela musculação em algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano, quase todo mundo que começa a levar o trieno a serio pensa em fazer ed fisica/nutrição. eu ja penso diferente, não que isso nao de dinheiro, mas as chances nao são lá altas, unica coisa que a academia me atrapalho foi perder a guria da minha vida quando eu estava com bf 30% baxei pra 20% e ela me largo, pq eu estava "obcecado" enfim, acho que só isso



mano, quase todo mundo que começa a levar o trieno a serio pensa em fazer ed fisica/nutrição. eu ja penso diferente, não que isso nao de dinheiro, mas as chances nao são lá altas, unica coisa que a academia me atrapalho foi perder a guria da minha vida quando eu estava com bf 30% baxei pra 20% e ela me largo, pq eu estava "obcecado" enfim, acho que só isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente,sim.

Atrapalha na hora de querer comer alguma coisa gostosa,atrapalha quando você quer sair,atrapalha quando quer encher a cara,atrapalha quando quer dormir um pouco mais.Mas é cada coisa pequena dessa que você deixa p/ trás que fará você ir e crescer.

(me refiro a sair dessas "regras" todos os dias)

Por isso o nosso objetivo é uma das coisas mais difíceis de se conquistar.

Caiu como uma luva em uma das frases que mais gosto :

Um grande sacrífico é fácil,custosos são os pequenos e contínuos .

Algo assim hehe

Sim,estou inspirado.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra nao dizer que nao atrapalha, a unica coisa que incomoda é eu levantar da cama cedo em finais de semana pra comer ovos. de resto, tenho muito a agradecer

ano passado acabei tendo que ficar 6 meses sem treinar e so eu sei o que esse tempo longe dos treinos representou pra mim (principalmente a nivel psicologico; percebi que nao da pra viver bem sem isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião ajudar ou atrapalhar depende de você, de como você encara a musculação. O trabalho árduo tanto fisico quanto mental é bom, mas: "Mais vale um punhado de descanço, do que um punhado duplo de trabalho árduo para alcançar o vento." Não deixe a musculação ser a unica coisa significativa na sua vida.

Editado por Guilherme C. P. A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...