Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Com Creatina E Whey + Dextrose!


Yohan Vincent

Posts Recomendados

Olá eu começei a treinar faz 4 meses, eu pesava na media de 60 kg, agora estou com 67..

No inicio começei tomando apenas hypercaloricos.

agora começei a tomar Creatina + Whey + Dextrose e a minha duvida é se eu devo tomar todos eles juntos pós treino com agua, ou tem que ser antes do treino..

Creatina estou tomando uma colher de café, Dextrose uma colher de sopa cheia, e o whey ainda não sei pois vou começar a tomar essa semana..

se alguem puder me ajudar pra eu saber a dosagem do whey, e como devo tomar se é com agua (porque a absorção é melhor) pós treino, ou antes do treino. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pós treino. 5g de creatina e de 30 a 40g de whey. A dextrose não é necessária se tens uma alimentação adequada no pré treino e uma quantidade necessária de carboidratos no teu dia a dia. Porém se precisas de mais carboidratos ou kcal podes mandar sem problema. Tudo junto c/ água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pós treino. 5g de creatina e de 30 a 40g de whey. A dextrose não é necessária se tens uma alimentação adequada no pré treino e uma quantidade necessária de carboidratos no teu dia a dia. Porém se precisas de mais carboidratos ou kcal podes mandar sem problema. Tudo junto c/ água.

blz, o problema é esse eu trabalho o dia inteiro, minha alimentação eu cuido muito bem, mesmo trabalhando direto, sempre tomo um shake de tarde (sem suplementos) mais sempre estou cuidando da minha alimentação. a dextrose eu tomo de noite, pós minha alimentação a noite nem sempre é correta, não sei se estou certo mais a dextrose tem carboidratos que me ajuda, claro que não é uma refeição , mais como não como muito bem apenas de noite estou tomando ela e após meia hora ou 40 minutos eu janto e, sempre como antes de dormir algo leve. mais vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc não tem uma dieta mais fixa, acho que pode tomar sim a dextrose. Caso perceba que está ganhando muitas gordura, vc tira. O whey vai completar as suas proteínas. Se vc acha que está faltando proteína, pode tomá-la com água no pós treino. A qtd é por volta de 30g...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, o problema é esse eu trabalho o dia inteiro, minha alimentação eu cuido muito bem, mesmo trabalhando direto, sempre tomo um shake de tarde (sem suplementos) mais sempre estou cuidando da minha alimentação. a dextrose eu tomo de noite, pós minha alimentação a noite nem sempre é correta, não sei se estou certo mais a dextrose tem carboidratos que me ajuda, claro que não é uma refeição , mais como não como muito bem apenas de noite estou tomando ela e após meia hora ou 40 minutos eu janto e, sempre como antes de dormir algo leve. mais vlw :)

toma cuidado com isso... nao aconselho vc a tomar dextrose como se fosse "alimento". diferente de carboidratos q vc encontra nos alimentos, a dextrose, assim como a maltodextrina, são carboidratos de rápida absorção. ou seja, é aquilo q vc precisa logo após o treino, quando seu corpo precisa de energia, açucar, glicogênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma cuidado com isso... nao aconselho vc a tomar dextrose como se fosse "alimento". diferente de carboidratos q vc encontra nos alimentos, a dextrose, assim como a maltodextrina, são carboidratos de rápida absorção. ou seja, é aquilo q vc precisa logo após o treino, quando seu corpo precisa de energia, açucar, glicogênio.

Eu não li isso sinceramente você falou muita mais muita coisa errada.

Carboidrato de rápida absorção ? ham ?

Mano não tem diferença carboidrato é carboidrato não tem diferença se vem da açucar ou da batata doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não li isso sinceramente você falou muita mais muita coisa errada.

Carboidrato de rápida absorção ? ham ?

Mano não tem diferença carboidrato é carboidrato não tem diferença se vem da açucar ou da batata doce.

Se dá tudo na mesma, faça sua dieta baseada só em maltodextrina e whey protein pra você ver no que dá (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...