Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun + Size On Ou Green Magnitude


Anderson-Cebola

Posts Recomendados

Publicidade

Eu mesmo vou me responder! :P

Eu comprei um green magnitude, vou começar a usá-lo segunda feira, junto com white flood.

Na embalagem da green magnitude, fala pra tomar 1 scoop antes do treino, ou metade antes e metade depois. A embalagem nao fala da possibilidade de tomar um scoop todo no pós, nem fala do dias que nao treinamos.

Ja no site da controlled labs: http://www.controlledlabs.com/show.php?sec...Stacking%20Info

Eles falam em tomar a green magnitude 1 hora antes do treino. E o white flood de uma hora a meia hora antes do treino tbm.

E falam pra tomar a green em dias de nao treino +- o mesmo horario que tomaríamos se fossemos treinar

Resumindo: ( Vou usar como o fabricante recomenda )

Vou usar o white flood meia hora antes do treino

A green uma hora antes do treino, e nos dias de descanso ( o mesmo horario que tomaria se fosse pra academia ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

UP!

Eai Rapaziada, tudo certinho?

Então, estou postando para tirar mais uma dúvida. Preferi tirar a dúvida aqui mesmo para não ter que criar outro tópico.

Seria o seguinte, estou tomando o NO SHOTGUN no pré treino e o SIZEON durante o treino, os resultados estão mais do que o esperado.

Mas eu queria saber se vocês aconselhariam eu tomar o NO SHOTGUN no pré, o SIZEON durante o treino e se vale a pena tomar WHEY + DEXTROSE no pós?

O Whey + Dextrose eu já possuo, mas depois que comecei a tomar o Shotgun e o Sizeon eu parei de tomar eles.

Seria uma boa mandar eles no pós?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pare com whey e dextrose nos pós treino, isso é suplementação basica, continua com eles e toma shotgun no pré e o sizeon durante o treino ( pois este tipo de creatina absorve muito rapido e sua atp estara reposta a todo momento), como o craw69 disse.

Comprei um combo da gaspari e tem sizeon irei relatar em breve, relata ai pra nois como esta com shotgun e sizeon ( com mais detalhes ).

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP!

Eai Rapaziada, tudo certinho?

Então, estou postando para tirar mais uma dúvida. Preferi tirar a dúvida aqui mesmo para não ter que criar outro tópico.

Seria o seguinte, estou tomando o NO SHOTGUN no pré treino e o SIZEON durante o treino, os resultados estão mais do que o esperado.

Mas eu queria saber se vocês aconselhariam eu tomar o NO SHOTGUN no pré, o SIZEON durante o treino e se vale a pena tomar WHEY + DEXTROSE no pós?

O Whey + Dextrose eu já possuo, mas depois que comecei a tomar o Shotgun e o Sizeon eu parei de tomar eles.

Seria uma boa mandar eles no pós?

Abraço.

Cara, não adianta tu tomar suplementos TOPs e no final das contas não tomar o Whey + Dextrose, está fazendo totalmente errado.

Tome o Whey + Dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...