Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
banebnu

Whey Protein Ajuda No Emagrecimento ?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

to querendo emagrecer,faço 30 minutos de esteira em jejum e a noite um treino de hipertrofia AB2x basico

porem a tarde eu trabalho e não posso comer,e a noite nao sinto fome

se eu substituir essas refeições por whey,ajuda?ou eu coro o risco de engordar ou até mesmo jogar dinheiro fora pq whey sozinho nao é alimento?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

whey é proteina, só isso... tente ingerir uma quantidade boa de carbos, prots, e gorduras ( vindo de alimentos ) e substitui alguma refeição por whey, já que ele tem poucas calorias... mas lembre que o que conta é o saldo total, ou seja, tudo que vc comeu naquele dia, então tente manter um controle, seja calculando as calorias, ou mesmo só ajustando a dieta sem calcular ( tirando ou colocando alimento caso ache que precise )

Compartilhar este post

Link para o post

mas whey se toma antes e depois do treino,certo? no caso a tarde eu não conseguiria comer,mas a noite eu consigo pelo menos comer um frango com alguma salada,

então se eu tomar um whey antes do treino e outro pos treino junto com um frango e tals,fica legal?

Compartilhar este post

Link para o post

Com muito whey, vai ter muita proteína, com excesso de proteína poderá ser convertido em gordura.

Compartilhar este post

Link para o post

aerobico em jejum

11 horas almoço : frango grelhado,arroz integral,feijao,salada

16 horas whey

18:30 treino

19:30 frango com salada

20:00 whey

ta bom assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vai perder muita massa muscular junto com a gordura fazendo uma dieta tão restritiva assim, e quando chegar num ponto onde vai ser mais difícil eliminar peso, você praticamente não vai ter pra onde sair, porque já está comendo quase nada, pouca quantidade de carbos e ainda fazendo aeróbicos em jejum.

Compartilhar este post

Link para o post

mas se eu parar com o aerobico em jejum como vou perder gordura?nao adianta eu treinar bem uma hipertrofia se a gordura vai esconder meus musculos

musculação é muito complicado,vontade de fazer 1 hora de esteira por dia e jiu jitsu 2 vezes por semana e emagrecer,e depois pensar em malhar

Compartilhar este post

Link para o post

cara vai na seçao d enutrição e lê uns artigos la pra ajudar nessa sua dieta.

eu acho que vc nao deve consiguir passar a manha inteira sem alimento e comer apenas o que postou ali.

caso consiga, vc nao devia fazer isso ehhee.

monte uma dieta certinha la pra vc, whey vai entrar só caso vc nao consiga a quantidade de proteina necessaria apenas com a alimentação natural (comida). ai vc complementa (suplementa) com o whey para atingir seu valor diario de proteina (normalmente shake de whey é tomado no pos treino ja que pro pre tem fontes de proteina mais baratas).

Compartilhar este post

Link para o post

Um "real gains" talvez fosse um bom substituidor de refeição pra você, ele é um hipercalórico com alto valor protéico... vai ter bastante carb, como uma refeição.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...