Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Ajuda No Emagrecimento ?


banebnu

Posts Recomendados

to querendo emagrecer,faço 30 minutos de esteira em jejum e a noite um treino de hipertrofia AB2x basico

porem a tarde eu trabalho e não posso comer,e a noite nao sinto fome

se eu substituir essas refeições por whey,ajuda?ou eu coro o risco de engordar ou até mesmo jogar dinheiro fora pq whey sozinho nao é alimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

whey é proteina, só isso... tente ingerir uma quantidade boa de carbos, prots, e gorduras ( vindo de alimentos ) e substitui alguma refeição por whey, já que ele tem poucas calorias... mas lembre que o que conta é o saldo total, ou seja, tudo que vc comeu naquele dia, então tente manter um controle, seja calculando as calorias, ou mesmo só ajustando a dieta sem calcular ( tirando ou colocando alimento caso ache que precise )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vai perder muita massa muscular junto com a gordura fazendo uma dieta tão restritiva assim, e quando chegar num ponto onde vai ser mais difícil eliminar peso, você praticamente não vai ter pra onde sair, porque já está comendo quase nada, pouca quantidade de carbos e ainda fazendo aeróbicos em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vai na seçao d enutrição e lê uns artigos la pra ajudar nessa sua dieta.

eu acho que vc nao deve consiguir passar a manha inteira sem alimento e comer apenas o que postou ali.

caso consiga, vc nao devia fazer isso ehhee.

monte uma dieta certinha la pra vc, whey vai entrar só caso vc nao consiga a quantidade de proteina necessaria apenas com a alimentação natural (comida). ai vc complementa (suplementa) com o whey para atingir seu valor diario de proteina (normalmente shake de whey é tomado no pos treino ja que pro pre tem fontes de proteina mais baratas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...