Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças No Fórum!


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

isso do valor a ser cobrado p/vender na hora tbm não aceitei muito+tava uma zona,

qlqr um entrando só p/criar tópico de vendas e não contribuiam nada p/forum,

tinham bons vendedores q sairam pq não concordaram em pagar a taxa semestral,

agora se tiver alguem q queira vender é só pagar e seguir certo...

+q tenha muitas boas referências e seja+participativo no forum,

ainda existe concorrência ali...e muito bom os preços...

+p/frente deve aumentar+produtos na venda e vendedores tbm,

td esperando aprovação do bronco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como viram eu fui um dos escolhidos ( fiquei surpreso na verdade ) e nesses ultimos tempos estava meio sumido do forum mas agora voltei e prometo ajudar da melhor maneira possivel... sugestoes ou criticas, MP existe pra isso, é so mandar falando o que acha que tenho certeza que os novos mods irao tentar agir da forma que seja mais ajude o forum.

E como ja disseram, ser submod ou mod nao coloca ninguem acima de ninguem, entao se alguem acha que deveria ter sido escolhido e outros nao, relaxa porque todos vao contribuir da mesma maneira e pelo mesmo objetivo, fazer a familia hipertrofia.org crescer cada vez mais :D

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
E uma opinião, acho que isso deveria ser VOTADO e não IMPOSTO, como era antigamente. Exemplo: faz-se o convite aos mais "preparados" para as respectivas funções, dentro de seus conhecimentos e disponibilidade de tempo, daí abre-se a votação para os membros do fórum votarem, separando os candidatos por áreas.

Grillo, eu acho q rolou uma votção sim, sendo q entre os moderas ... inclusive em um dos post do Chacall ele diz q indicou alguns da galera escolhida, ou seja, acho q o Bronco escolheu alguns membros e fez a pesquisa ... eu acho!

E o q acontecei foi isso ai q vc falou ... o Bronco fez o convite, mencionou as areas de cada um, e perguntou se estavamos interessados ... mas acho q antes de chegar a nos ele já havia discutido isso c alguns membros, q eu acredito ser os moderados, vendedores ...!

Em relaçao a panelinha não entendi! Não faço parte de panelinha, o acontece é q tem pessoas q estão aqui todos os dias, e não vejo isso como panela. Dos escolhidos falo mais c o Ruan, o Natan ...agora o Hitch nem converso ... ou seja, não somos uma panelinha! :lol:

Apesar de qualquer coisa quero deixar claro q tenho muita admiração por ti, te acho muito inteligente e prestativo,c certeza tb seria uma otima ter vc como moderador! Não estou discutindo, ou qualquer coisa, apenas te explicando o q aconteceu!

Grando bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu povo, tranquilo, eu acato o que foi comunicado tranquilamente. Só proponho que haja mais clareza nas escolhas, de preferência com a participação dos demais integrantes do fórum. Com relação a panelinha que eu citei, não disse que fazem parte e sim que deixa a entender devido a dubialidade da escolha, entenderam? Mas tranquilo, espero que todos os escolhidos (que eu conheço) continuem com as excelentes contribuições que já vinham fazendo, até porque torço por todos que já citei anteriormente (o Ruan já começou, esse vai longe na musculação). E gente, foi só uma opinião/sugestão, já dizia minha falecida sábia avozinha, "opinião e bunda, cada um tem a sua"...kkkkkk.

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...