Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças No Fórum!


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador
A Tiazinha Fe tb gostou e aprovou as novas mudanças, principalmente c/ a inclusão da Super Nanny.

Brigadinha Fê! Tem q ter mulher representando nesse forum né! Espero q vc entre pro time tb ...

E gostaria de lembrar q cada sub é representando de um sala! Então acredito q por mais q tenha gente q não frequentente tds as areas, em algumas elas sempre ajudam, por isso ficaram responsaveis por determinada sala. Eu não entendo nada de AE's, então só leio pra aprender, e tenho consciencia q não tenho como ajudar nesse assunto. Mas na área feminina sim, acho q por isso o Bronco me deu esta responsa, e por ai vai ...

Em relação aos topicos uniteis vou continuar fazendo como sempre fiz, seja qual area for ... reportar, pq ate onde sei não temos como fechar topicos!

Valeu a galera q gostou e apoia ...

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso ai, o fórum cada dia melhor! speak_cool.gif

E quanto a sessão de vendas, como ficaria o pessoal interessado em compras de produtos que os vendedores cadastrados não possuem? Encomendar com os mesmos?

Abraços.

mande msg p/os q vendem p/saber se tem disponibilidade

de fornecer algo q vc tenha interesse...

o cybertech,rnt222 vende varias coisas,

eu no momento só Tribulus,to aki mexendo os pauzinho

p/em breve colocar variedades,problema ta sendo nota

pq aki correios exige nota de produto por produto ai complica :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu considero muito o ACE, acho que ele tem um amplo conhecimento, principalmente quando se trata de AE's.

Mas vcs tem que ver que ele já é moderador em outro forum e também ja participa de varios outros, nada mais justo do que dá uma atenção a mais digamos assim aos "pratas da casa".

Além do mais ele entrou um dia desses e mesmo assim já é um VIP, ou seja ele esta sendo reconhecido por suas contribuçoes.

É apenas minha opnião,

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uma opinião, acho que isso deveria ser VOTADO e não IMPOSTO, como era antigamente. Exemplo: faz-se o convite aos mais "preparados" para as respectivas funções, dentro de seus conhecimentos e disponibilidade de tempo, daí abre-se a votação para os membros do fórum votarem, separando os candidatos por áreas. Vejam, minha opinião. Desse jeito torna-se a escolha clara e sem dúvidas, elegendo por maioria. Não digo isso por querer ser moderador, sub ou qualquer outra coisa pois não tenho tempo e nem conhecimento PROFISSIONAL a respeito, ajudo no que sei através de estudo e no dia-a-dia, na prática, até porque a maior parte do que sei aprendi aqui.

Outra coisa, a meu ver, ou se tem MODERADOR por área ou se tem apenas um para tudo e subs para cada área, caso contrário, qual a vantagem de se ter um monte de moderador mais os subs? Sabemos que as pessoas tem vida social e não se dedicam apenas a isso mas já que aceitou o cargo, tem que se ter uma responsabilidade, nem que seja um tempo mínimo de dedicação para representar a função. Eu, por exemplo, participo de uma comissão de moradores do meu bairro e mesmo tendo minha vida particular, reservo parte do meu tempo a isso, e olha que ultimamente com meus estudos para concursos está cada vez mais curto meu tempo.

Com relação a restrição na área de vendas, se for assim perde seu objetivo com a limitação restrita de anunciantes, sendo assim, acho que deveria ser eliminada. É difícil garantir a credibilidade do vendedor? Pode ser mas o ranking serve para isso. Até em lojas corremos esse risco. Só um tapado gasta 1000 Reais comprando de alguém que não tem credibilidade no fórum, concorda? Cabe ao vendedor se firmar como um bom fornecedor e ao comprador analisar o que e de quem comprar.

Vejam, é só uma opinião. Não tenho nada pessoal contra nenhum dos escolhidos, muito pelo contrário, admiro a Nanny, o Chacall, Hitch e o Ruan que considero um brother mas a impressão que fica é que se o usuário não fizer parte de uma "panelinha", não entra pro time.

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uma opinião, acho que isso deveria ser VOTADO e não IMPOSTO, como era antigamente. Exemplo: faz-se o convite aos mais "preparados" para as respectivas funções, dentro de seus conhecimentos e disponibilidade de tempo, daí abre-se a votação para os membros do fórum votarem, separando os candidatos por áreas. Vejam, minha opinião. Desse jeito torna-se a escolha clara e sem dúvidas, elegendo por maioria. Não digo isso por querer ser moderador, sub ou qualquer outra coisa pois não tenho tempo e nem conhecimento PROFISSIONAL a respeito, ajudo no que sei através de estudo e no dia-a-dia, na prática, até porque a maior parte do que sei aprendi aqui.

Sim, sim concordo com vc Grillo, inclusive me proponho aqui se for da vontade do administrador a passar por essa votação.

Eu só acho que o Bronco escolheu pensando exatamente no forum, ou seja ele escolheu os que ajudavam mais em cada area e nomeou sub moderador.

Outra coisa, a meu ver, ou se tem MODERADOR por área ou se tem apenas um para tudo e subs para cada área, caso contrário, qual a vantagem de se ter um monte de moderador mais os subs? Sabemos que as pessoas tem vida social e não se dedicam apenas a isso mas já que aceitou o cargo, tem que se ter uma responsabilidade, nem que seja um tempo mínimo de dedicação para representar a função. Eu, por exemplo, participo de uma comissão de moradores do meu bairro e mesmo tendo minha vida particular, reservo parte do meu tempo a isso, e olha que ultimamente com meus estudos para concursos está cada vez mais curto meu tempo.

Aqui eu discordo de vc, tem varios foruns que tem moderadores gerais e alguns por area, pra deixar o forum ainda mais organizado.

Com relação a restrição na área de vendas, se for assim perde seu objetivo com a limitação restrita de anunciantes, sendo assim, acho que deveria ser eliminada. É difícil garantir a credibilidade do vendedor? Pode ser mas o ranking serve para isso. Até em lojas corremos esse risco. Só um tapado gasta 1000 Reais comprando de alguém que não tem credibilidade no fórum, concorda? Cabe ao vendedor se firmar como um bom fornecedor e ao comprador analisar o que e de quem comprar.

Eu acho que o valor cobrado pelo administrador foi algo mais do que justo, por mais que tenha o ranking ainda ficara dificil de avaliar a seriedade de todos os topicos criados na sessão de vendas, com o negocio firmado, so entrará topicos de usuarios comprometidos a vender realmente.

Isso filtrará e muito casos de calotes.

Vejam, é só uma opinião. Não tenho nada pessoal contra nenhum dos escolhidos, muito pelo contrário, admiro a Nanny, o Chacall, Hitch e o Ruan que considero um brother mas a impressão que fica é que se o usuário não fizer parte de uma "panelinha", não entra pro time.

Abraço,

Grillo

Grilo também lhe admiro, vc foi uma das primeiras pessoas a me receber bem aqui no forum, mas eu acho que vc foi um pouco "infeliz" na sua argumentação.

Não acho que foi escolhido nada por panelinha e sim por contribuiçoes no forum.

Entenda que eu aceito totalmente sua opnião só discordo do que vc disse no final do seu post.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...