Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insulina


Posts Recomendados

Publicidade

ótimo tópico,ontem eu tava pesquisando sobre insulina também e me deparei com este: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/4072-massive-eating/

tem uma parte voltada pra insulina,mas é mais sobre a sensibilidade que temos a ela e tal,bem interessante.

Não tinha visto o tópico que você cito , esse serve como um complemento , na área de aes não tem o perfil da insulina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

(Insulina)

A insulina é um dos mais poderosos agentes anabólicos no mundo. Usado corretamente, pode acrescentar-lhe o peso mais rapidamente do que qualquer outro composto à nossa disposição.

Utilizados indevidamente, a insulina vai te matar.

Antes de me aprofundar demais a explicar este composto, eu sinto que é importante salientar que a última parte: Parafuso com este material, e você morre. Você vai entrar em coma e morrer. E eu estou falando de simplesmente tomar muito deste material uma vez.

Ok?

Esta droga deve ser tratada com cautela. Se você não estiver disposto a ler o máximo possível de insulina antes de usá-lo, então você não está pronto para usá-lo em tudo.

Então, primeiro, vamos falar sobre a insulina, que flutuam em seu corpo agora, eo que ele faz, então vamos falar sobre como a adição de insulina exógena (insulina a partir de fora do seu corpo) poderia ajudá-lo.

A insulina é uma proteína secretada pelo pâncreas que age sobre o fígado para estimular a formação de glicogênio a partir da glicose e de inibir a conversão de não-carboidratos em glicose. A insulina também promove a difusão facilitada de glicose através das células com receptores de insulina, e é claro que isso significa tecido muscular (1). Como você pode esperar, concentrações muito elevadas de insulina têm sido profundamente resultado da síntese de proteína muscular acentuadamente estimulada (2) (3) (4) (9). Ele faz isso principalmente ao nível de translação, reforçando a iniciação da cadeia peptídica (11). Esta propriedade e é conseqüentes resultados são provavelmente as coisas que faz com que seja mais interessante para bodybuilders e atletas. Isso acontece porque esses fatores se combinam para tornar mais eficaz a proteína ingerida, promovendo o transporte de aminoácidos em células musculares. Logo, podemos dizer claramente que a insulina é, sem dúvida, anabolizantes no tecido muscular. Ela também tem um efeito anabólico no osso e, assim, aumenta a densidade óssea, assim (8). Outro mecanismo pelo qual a insulina é anabolizante é através do aumento do seu corpo IGF (Insulin-like Growth Factor), os níveis (6). IGF é um hormônio extremamente anabolizante.

Outro aspecto inesperado do uso de insulina é a sua capacidade para aumentar a LH (hormônio luteinizante) e FSH (hormônio folículo estimulante), os quais por sua vez, estimulam a produção de testosterona. O que eu estou chegando aqui é que a insulina estimula a secreção de gonadotrofinas, o que significa que seu uso pode realmente proporcionar um efeito anabólico aumentando a sua capacidade HPTA para estimular a produção de testosterona (hipotálamo-hipófise-testicular Eixo) (11 ) Este efeito é muitas vezes se manifesta como virilização (desenvolvimento de características sexuais masculinas) em mulheres. A insulina também aumenta a capacidade de ligação de esteróides anabolizantes para os receptores de andrógenos (14), o que claramente sugerem fortemente a possibilidade de um efeito sinergético da insulina em combinação com esteróides. A maioria das pessoas pensa que a insulina tem alguma sinergia anabolizantes quando combinado com hormônio de crescimento e, certamente, há muita evidência anedótica para isso também. Para além da investigação anedótico, é importante observar que a insulina é realmente tão anabolizantes que alguns pesquisadores têm especulado que a capacidade do hormônio do crescimento (GH) para estimular a síntese de proteínas pode realmente ser, em parte, devido à capacidade de GH aumentar a sensibilidade à insulina (12). Certamente, a complexa relação entre a insulina, IGF e GH é muito sinérgica e todos interligados entre si ações (13) (15) (16) (17). Usando os três mais esteróides anabólicos e um queimador de gordura é o mais potente de fortalecimento muscular e queima de gordura ciclo possível.

Claro que, quando algo parece bom demais para ser verdade, geralmente é. Infelizmente, a má notícia é que a insulina pode estimular o armazenamento facilmente (gordura) adiposo. Geralmente, porém, a maioria dos bodybuilders tomar insulina, com um queimador de gordura, ou 2 (medicamentos da tireóide são o mais popular escolha), bem como esteróides anabolizantes e às vezes até GH e IGF, por razões anteriormente explicadas. Tudo isso contribui para diminuir a chance de que a gordura é armazenada, e aumenta a quantidade de músculo que será adquirida.

Enfim, como você provavelmente adivinhou, a insulina endógena (o material encontrado naturalmente em seu corpo) opera em feedback dentro de seu corpo.

Quando seus níveis de glicose ficar alto, que é o que acontece quando você come um alimento açucarado, a insulina é então liberada a partir de suas células beta. Quando a glicose está baixa, a insulina é, naturalmente, baixa.

Na verdade, a simples adição de glicose líquida para uma refeição líquida de aminoácidos (aumentando assim os níveis de insulina) irá aumentar a absorção de ácidos aminados ingerido por cerca de 50%! (7) Agora, pense nisso: Se uma resposta natural à ingestão de insulina glicose pode lhe dar 50% melhor absorção de proteínas, pensar sobre o quanto a absorção de proteínas injetá-lo dará a você ..

Então, agora que temos algum tipo de entendimento sobre o que faz a insulina endógena, vamos tentar descobrir exatamente o que pode fazer insulina exógena (que é do tipo que você começa a partir de uma garrafa ..). Medicamente, é claro, a insulina é usada para tratar diabetes ... tornando-se assim do diabético é um risco real com o uso inadequado de insulina.

Primeiro, eu vou dar-lhe alguns exemplos de como a clínica de insulina tem sido usada como um agente anti-catabólico. No primeiro estudo que eu li, os níveis de insulina aumentaram 15 vezes em crianças que sofrem catabolismo extremas. Este nível de administração da insulina produzida uma redução de 32% na degradação de proteínas (4),. No segundo estudo que li insulina exógena impediu a perda de proteína muscular em pacientes vítimas de queimaduras (5),. É importante notar que você deve ter bastante aminoácidos (proteína) em seu corpo para a insulina de exercer um efeito anabólico. Se não houver suficiente de aminoácidos flutuando em seu corpo a partir do seu passado algumas refeições, a insulina não será em todos os anabolizantes. Por outro lado, se as concentrações de aminoácidos são mantidos em níveis normais ou elevados, dado que seria típico em um atleta ou fisiculturista dieta, uma deposição de proteína bruta no músculo irá ocorrer (mais proteína depositada no músculo = mais massa muscular adquirida) . Este efeito da insulina depósito de proteínas nos músculos é principalmente por causa de um real estímulo da síntese de proteínas e também devido a uma inibição da degradação de proteínas (10). A lição aqui é que, mesmo com a insulina, a dieta é a chave para tudo. Você precisa ter bastante proteína para construir músculos, independentemente da quantidade de insulina que você toma.

Vamos quantificar isso um pouco. E sobre as propriedades anabólicas e anti-catabólicos da insulina? Podemos colocar alguns números sólidos em qualquer um desses?

Sure.

Do bate-papo a seguir, você pode ver que a insulina coloca o seu balanço de proteína em um estado muito mais benéfico e, concomitantemente, diminui a degradação protéica através da inibição da via lisossomal (este é o seu efeito anti-catabólico) (11) e aumenta a síntese de proteínas (este é o seu efeito anabólico).

insulin-01.gif

cinética da proteína. Proteína equilíbrio, a degradação, e as taxas de síntese são mostradas (medido em fenilalanina nmol "1 min" 100 ml 1). Os valores representam médias ± SE para a basal (barras abertas) e 30 min da última infusão de insulina (barras pretas) com os três períodos diferentes taxas de infusão de aminoácidos (em min "1 ml" de 1 kg) (* P <0,05 e ** P <0,01 vs basal para período de infusão) (5).

O que esta carta me diz é que a insulina pode utilizar eficientemente uma grande quantidade de proteína acima e além do que seu corpo poderia normalmente utilizar, e que, se você decidir utilizar a insulina, você deve tomar pelo menos 2.2g/kg de peso corporal, e, de preferência 3-4.5g/kg de peso corporal.

Portanto, agora sabemos como e porque funciona de insulina, e como ele funciona. Ok, vamos descobrir como usá-lo. Vou te dar duas ideias básicas sobre como usar com segurança de insulina, bem como uma idéia de "terceiro híbrido", e de um truque sujo sobre como utilizar a insulina com uma dieta cetogênica cíclica, para entrar em cetose anterior.

Seja como for que você decidir usar, lembre-se, a insulina tem a capacidade de estimular o armazenamento de gordura, assim que você quer ter a certeza que você está usando esteróides anabólicos com ele, pois elas serão preferencialmente unidade de proteína e nutrientes para serem utilizadas para a acumulação de massa magra sobre o tecido adiposo (gordura). Pessoalmente, eu também gosto de usar a medicação da tireóide (Synthroid) para continuar a segurar nenhum dos meus insulina injetável vai colocar qualquer gordura em mim. Se você estiver prestando atenção, até agora, tenho certeza que eu não tenho para lhe dizer que GH e IGF são também muito potente (e caro) adições para qualquer pilha contendo insulina. Se todos os que não abrir o apetite, então considerar o fato de que a insulina, GH, IGF e são indetectáveis em testes de drogas! Atualmente, não há formas especulativas de teste para eles, mas nada de consistente foi estabelecida. Eu suspeito que muitos de nível superior "bodybuilder" natural tem sido ajudado pela insulina, GH e IGF.

Portanto, agora que sabemos algo sobre a insulina, vamos ver que tipo é mais apropriado para musculação ou para fins esportivos, pois existem vários tipos de insulina disponíveis, e escolher o tipo correcto é de extrema importância. Basicamente, existem 5 tipos diferentes de insulina vamos olhar, e com eles, vamos escolher o modelo que melhor atendam os nossos propósitos de construção muscular:

Insulina Humalog e Humulin

  • Humalog (insulina lispro inj.) É a insulina de acção rápida disponível
  • Humulin-R (insulina regular) tem uma curta duração de efeito
  • Humulin-N (insulina isofano) é a insulina comprimento intermediário
  • Humulin-U (Medium Suspensão de zinco) é um outro comprimento intermediário de insulina
  • Humulin-U, utalente (Suspensão prolongada de zinco) é de longa ação de insulina

(* Há também disponíveis misturas de dois ou mais desses tipos de insulina, em diferentes proporções de Long: Short ou qualquer coisa in-between)

Destes seis escolhas possíveis, o primeiro parece ser o melhor e mais seguro, mas que tipo de insulina é (infelizmente), disponível apenas com receita médica, e começá-lo através de uma fonte comum de esteróides (o que geralmente significa através do e-mail) é não é aconselhável, pois você não pode ter certeza que foi devidamente armazenado e refrigerado durante o transporte e manuseio do processo. Escusado será dizer que, na tentativa de forjar uma receita para este material é uma idéia extremamente pobres.

Nossa próxima melhor opção para uma insulina injetável é Humulin-R, é isso que vamos usar. Humulin R está disponível sem receita médica, em qualquer farmácia. Este material tem um início bastante rápido e de pico, e portanto é muito mais fácil de lidar do que as outras formas de insulina disponíveis, alguns picos duram muito tempo, ou ter variadas e pontos ao longo da sua duração, e como tal são muito difíceis de controlar e controle.

A primeira e mais óbvia para utilizar a insulina para o seu efeito anabólico é levar um pouco com cada refeição, possivelmente 1 2iu de até 5-6x por dia (a insulina é medido em unidades internacionais, não mgs como é comum com esteróides anabolizantes ). Desta forma, você estaria recebendo o maior benefício possível de insulina a cada refeição e menos risco de usar muito e entrar em choque. É claro que alguns bodybuilders relataram usando até 20-40iu/day, mas eu não recomendo isto a menos que você é muito experiente, e tem a sua dieta em perfeita ordem. Você vai querer tomar um pouquinho de gorduras essenciais, uma quantidade razoável de carboidratos mistos (ou seja, carboidratos de diferentes índices glicêmicos), e pelo menos 40g de proteína em cada refeição, quando se utiliza este método de uso de insulina. E claro, você vai querer trabalhar até o montante de utilizar a insulina, talvez acrescentando 1iu por dia até chegar a um nível que você está confortável. Isso vale para qualquer método de uso de insulina vou apresentar.

A segunda maneira você pode usá-lo é levar 1iu de insulina com a sua refeição pós-treino, eventualmente trabalhando até 1iu/10kgs de peso corporal. Ao usar esse método, você vai querer uma pós treino shake composto por aproximadamente 100-200g de carboidratos mistos e 40-50 gramas de proteína de ... ª não se esqueça de uma pequena quantidade de gorduras essenciais com a sua agitação. Eu usei insulina Desta forma, juntamente com esteróides anabolizantes e uma medicina da tireóide, e tê-lo encontrado para aumentar os ganhos do meu ciclo de cerca de 15-20% em comparação com um ciclo similar que não incluem o Insulin.

O último método é usar o primeiro método, bem como o segundo. Então, você poderia ser tomada em 1 2ius com cada refeição regular e até 1iu/10kgs de peso corporal com a sua refeição pós-treino. Esta medida permitiria assegurar a máxima eficiência de cada pedaço de alimento que você come, mas desta forma é também a mais perigosa, e você precisa controlar o açúcar no sangue. Se você ficar cansado depois de um tiro que você vai precisar de alguns carboidratos misturados rapidamente (Gatoraid e algumas barras de granola e / ou barras de chocolate), é uma boa idéia para realizar esses tipos de coisas ao redor com você como um seguro que o açúcar no sangue não vai muito baixa. Você também não quer ter essas coisas na noite antes de dormir, porque você não saberá se o seu açúcar no sangue está baixo e que vai fazendo você se sentir sonolento (o que significa que poderiam ser enfrentados hipoglicemia, e para entrar em um coma ) ou você está apenas cansado porque a sua hora de dormir normal.

E quanto a esse truque sujo que eu estava te falando ... uma pequena quantidade da insulina pode ser tomada quando se inicia uma dieta cetogênica cíclica, com a sua primeira refeição do dia que você começar. Essa refeição seria gorduras e proteínas, sem carboidratos, e apenas 2 4iu de insulina seriam tomadas. A refeição seguinte, você pode usar metade da dose de insulina que você fez na sua primeira refeição. O resultado seria que você poderia estar em cetose, antes do final desse primeiro dia, quando, normalmente, seriam necessários 2 ou até 3 dias para fazer isso. Em uso de insulina desta forma é muito perigoso, e foi até chamado de "Death Wish dieta" por Dan Duchaine ..

Seja qual for o método utilizado, lembre-se de manter a insulina sob refrigeração, como insulina irá degradar muito rapidamente fora de um ambiente refrigerado. Não deixe essas coisas para fora da geladeira por muito tempo, qualquer um.

As seringas de insulina

A outra coisa que você não quer fazer é usar seringas para injetar a insulina regular. Você PRECISA pinos insulina exatamente dose este material, lembre-se, muito pode ser mortal, e as seringas que você usaria para injetar esteróides são grandes demais para medir as unidades de insulina, com. A insulina é dada através de uma injecção subcutânea (abaixo da pele, mas acima do músculo), e regular as agulhas são muito grandes para fazer isso.

Insulina (ou pelo menos Humulin-R) não é atualmente uma substância controlada, e você deve ser capaz de comprá-lo em sua loja local da droga bastante mais barato: um frasco de 10cc multi-uso dosado em 100iu/cc vai custar cerca de US $ 50.

Peço para o moderador mover para a sessão correta .

A insulina e um hormonio e nao proteina. ;)

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A insulina e um hormonio e nao proteina. ;)

A insulina é uma proteína com duas cadeias polipeptídicas ligadas, contendo 21 aminoácidos na cadeia A e 30 aminoácidos na cadeia B. as cadeias unem-se por ligações de dissulfeto , entretanto ela é classificada como um hormonio mas é constituida por aminoácidos . Peça desculpas e curti meu artigo ;)

Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A insulina é uma proteína com duas cadeias polipeptídicas ligadas, contendo 21 aminoácidos na cadeia A e 30 aminoácidos na cadeia B. as cadeias unem-se por ligações de dissulfeto , entretanto ela é classificada como um hormonio mas é constituida por aminoácidos . Peça desculpas e curti meu artigo ;)

Huhauiahauihau ta bom ta bom.... vou curtir o seu artigo mas não vou pedir desculpas, pq é hormonio e nao proteina! ;)

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...