Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criação De Legendas.


Hitch

Posts Recomendados

Publicidade

Continuo sem entender.

Atualmente só os botões de VIP e sub moderador estão iguais, Acho que o Bronco não teve tempo de mudar ainda.

Blz ruan.

Vc ja entrou no saude forum alguma vez? da proxima vez que entrar dá uma olhda lá em baixo na parte inferior do forum tem lá escrito, o nome do "cargo" com a respectiva cor.

Tem nele e em varios outros foruns que tem categoria de sub moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha um forum ai que era nesse estilo mesmo Hitch.

E também tinha os sub-moderadores de especificas areas do forum,

exemplo:

Nutrição. Sub-Moderador: João

Treinamento. Sub-Moderador: ZéDaEsquina

e por ai vai xD

Ai cada sub-moderador ficava encarregado da sua aerea, de fechar posts inutil e etc.. era bom, bem organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se número de posts significasse algo o Funktastic seria administrador... :lol::D:lol:

O que importa é o conhecimento e o conteúdo dos posts. Do contrário o usuário, infelizmente, nunca será usuário vip, moderador, etc...

Grande abraço a todos!

Não tem muito sentido isso.

Grande maioria que tem cargo de modera ou sub é tudo que treina a um tempo mas carece de orientação profissional ou registro mesmo (CREF, por exemplo). É sempre "o professor da academia onde treino me falou isso.. e aquilo. Faço esse treino ou aquele e sempre deu resultado.."

Até agora os únicos que vi postarem tópicos e comentários com embasamento foram o André VitaFIT e o Puchalski..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muito sentido isso.

Grande maioria que tem cargo de modera ou sub é tudo que treina a um tempo mas carece de orientação profissional ou registro mesmo (CREF, por exemplo). É sempre "o professor da academia onde treino me falou isso.. e aquilo. Faço esse treino ou aquele e sempre deu resultado.."

Até agora os únicos que vi postarem tópicos e comentários com embasamento foram o André VitaFIT e o Puchalski..

Então vc devia se informar melhor.

Mas o topico não tem como assunto principal a sua opnião se os sub moderadores e moderadores atuais escolhidos não mereciam o cargo e sim a criação de legendas ok.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vc devia se informar melhor.

Mas o topico não tem como assunto principal a sua opnião se os sub moderadores e moderadores atuais escolhidos não mereciam o cargo e sim a criação de legendas ok.

Abraços

Amigão, apenas fiz um comentário rápido a respeito do que o Bronco escreveu. Não foi minha intenção denegrir a imagem de ninguém, muito menos ofender.

Acho muito bom esse fórum e curto a troca de informações e referências sobre produtos. Quanto a seguir o que as pessoas escrevem, vai de cada um... apenas isso.

Malz ae se ofendi vc.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...