Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
DuqueHC

Sledge Dark Cyde [Dúvida]

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Gostaria de saber mais sobre a composição química do sledge ( 13-ethyl-3-methoxy-gona-2,5(10)dien-1-one) 30mg
(17-beta-hydroxy-2-alpha,17-dimethyl-5-alpha-androstan-3-one azine) 15mg, pois estou com o produto e apesar de ter procurado na internet por horas e horas, não encontrei muitos relatos... nada sobre a verácidade do produto, uma boa tpc de acordo com seus componentes, etc. Tentei achar no site da dark cyde e nada... estou confuso mediante a isso. Desculpe se não fui claro, sou leigo nesse assunto.
Espero respostas, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

É pq eu já estou com o produto tem 1 ano, agora não tem mais pra onde correr... planejava tomar lá pra outubro, mas bateu maior neurose com isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom, cai dentro. Só fazer o ciclo direito que os resultados vão ser otimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a tpc, um recycle, orange triad e um organ shield suprem todas as necessidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a tpc, um recycle, orange triad e um organ shield suprem todas as necessidades?

Sim, claro... Só que não.

Nada ai vai ajudar na TPC.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro... Só que não.

Nada ai vai ajudar na TPC.

Pensava que o recycle era o principal nisso. Mas então, o que eu poderia usar durante e após o ciclo?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz a lenda que tamoxifeno ou algum outro SERMS.

Eu diria que pesquisar antes de fazer algo que pode prejudicar seu eixo hormonal é, no mínimo, recomendável...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pesquisei o máximo que pude, vim pedir alguns conselhos pq não consegui assimilar nada com o que eu li.

Vc falar coisas em aberto não ajuda muito, muito menos falar que eu deveria pesquisar...

Compartilhar este post

Link para o post

cara estou ciclando esse dark cyde sledge, to gostano muito pro meu primeiro ciclo, ja estou na segunda semana estou começando a ter um grande aumento de força, ganhei 2 quilos, e aumentei um pouco nas medidas.Na tpc vou jogar o recycle(amplificador natural de testosterona endógena) e o organ shield (:

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...