Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Fórmula Mágica Do Crescimento Anabólico.


Ruan.90

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Inovação é tudo. Criar é preciso.

Edit: Os No2 um dia foi inventado por uma mente criativa, algum louco disse que se misturasse tal e tal ingrediente iria render um suplemento que daria força, vascularização, aumento da resistência e massa muscular. Tudo que existe um dia foi inventado por alguém. Porque nós não podemos inventar também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer dá uma de chato pessoal mas não vou compartilhar dessa idéia. :D

Apenas uma sugestão não misturem suplementos com esteroides anabolizantes , como se os dois fossem um só, Ae's precisam de outros "medicamentos" para que seu organismo volte ao normal, e tem um tempo determinado par serem ministrados, ok.

Se é pra usar anabolizantes usem logo do jeito correto.

Agora misturar suplemento com outro suplemento que não tem nada a ver teoricamente é uma boa, eu mesmo fazia isso as vezes, mas não colocava no mesmo pote porque poderia perder as contas da concentração de cada um dentro do pote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você misturar 100g de colágeno por exemplo, no seu whey de 1kg, você vai saber que a cada 100g de whey, por exemplo, terá 10g de colágeno. Quanto a mistura é só colocar aos poucos no liquidificador que fica homogêneo, podem testar. Agora por favor, esqueçam que eu falei hemogenin e vamos dar idéias, com nossa criatividade, imagina o que podemos criar. O benefício será todo nosso.

Ruan, vc acha mesmo que um exemplo de colágeno pode ser usado na comparação com AE? AE são drogas perigosas, vc tem q ter segurança no consumo, saber exatamente a quantidade q toma etc

Agora, ter ideias criativas é ótimo!

Amigo meu que foi profissional muiiiito tempo atrás disse q fazia um shake de proteína (na época não rolava whey etc)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu citei a OX por ser um EA relativamente fraco.

fraco sim+se usado errado pode trazer colaterais...

mesma coisa prod.natural,se vc exagera no tempo de uso de um ele pode fazer mau,

assim c/remédios,drogas...td tem sua dose e tempo de uso,se fizer errado os colaterais estarão lhe esperando.

é foda mano,sua idéia é bacana,qtos ja não pensarma nisso p/crescer

+pense,se o PH q ja é suplemento e tem suplemento e anabolizante

ja tem tempo preescrito e doses p/uso e mesmo assim tem colaterais,

quem diria essa mistura q quer fazer...e a tpc? não da,infelizmente não será possível s/colaterais :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...