Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Fórmula Mágica Do Crescimento Anabólico.


Ruan.90

Posts Recomendados

Ruan,

Se tu quer mesmo fazer isso, criar um "suplemento", ou que seja um mix de suplementos, um pó muito louco (só não pode narigar! rs), tu tinha que pelo menos separar a idéia, pra ficar mais fácil de dar opiniões. Por exemplo:

Seria para pré treino ou pós treino?

Por exemplo, se fosse um pré-treino, podia pegar um potão e jogar um carbo simples (dextrose, por exemplo), cafeína, um pouco de creatina, talvez argina e misturar bem, talvez ficasse legal (pelo menos ia dar um gás!). rs

Mas quem se propõe a testar? :P

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Legal! Então, eu sei que a idéia do primeiro post era um pós-treino, já que ia usar whey, certo? Então era para ganho de massa, certo? Então o certo seria colocar mais suplementos para ganho de massa, e fazer um "pack", correto?

O problema é que já esta área de shakes pós treinos já está meio "saturada" de idéias, acho que já inventaram tudo. rs

Pré treino acho que seria mais fácil de montar algo. A idéia que eu dei ficou bem vaga, poderiamos trabalhar mais nela, o que acha?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, eu tenho alguns amigos que tiveram a idéia genial de pegar uma cartela de hemogenin, outra de franol, triturar isso até virar pó e misturar no seu whey protein. Confesso que fiquei tentado a testar essa fórmula, quero abrir uma discussão aqui sobre o assunto que é muito interessante e pode ou não trazer bons ganhos para nós, marombeiros. O que acham?

Muito perigoso isso. Em vez de usar hemogenin e franol não serie melhor turinabol!? E uma droga bem leve.

OBS: Não levem isso a serio, e só uma idéia idiota que eu tive! /)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruan, amigão.......isso nao dá certo não......

Vc quer associar beneficios de anabolizantes à suplementos simples como whey, mas neste caso se perderá todo o controle, tanto de dosagem como do tempo administrado, pois whey toma "todo dia" e anabolizante/efedrina não......

Sinceramente a ideia foi boa.........mas pra funcionar é muito mais complicado do que o cara fazer um ciclinho curto e suplementar com o basico..... então nao vira.

Minha opinião.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...