Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Carboidratos!


Sonata

Posts Recomendados

Pessoal, em média quanto de carboidrato eu devo ingerir em um dia, sendo que no dia eu malho em alta intensidade por 1 hora e corro por meia hora?!

Eu estava com receio de estar comendo muito carbo no dia e acabar engordando, eu vivo procurando por isso mas nunca acho um valor médio..

Eu como por dia :

Carboidrato: 185g

Proteina: 80g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa pergunta ja foi muito respondida cara... na teoria em média 4g/kg corporal mas eu uso uns 6,7 em hipertrofia agora se vc ta em cutting use menos e aumente as proteínas, e as suas proteínas tão ridículas, vc teria que pesar 40kg mais ou menos pra ingerir 80g de prot por dia.. aumenta isso ai cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce deve estudar mais sobre necessidades caloricas para teu peso, saber mais ou menos qtas calorias vc gasta no dia a dia e treino, para vc ter uma visao mais abrangente da coisa, tem otimos topicos sobre isso aqui no forum, me passa teu email vou te passar um guia que pode te ajudar neste inicio, mas pesquise mais aqui no forum, ta cheio de coisas escritas sobre isso, assim é legal que vc já ve nossa biblioteca que, modestia a parte, é a melhor do brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vishhhh, pensei que era até muito 80g de proteina por dia!

To mal entãoo =/, acho que vo precisa comprar suplemento pq só com alimentação eu vo gasta DEMAIS com carne e ovo!

Eu peso 66kg..

eu to em processo de hipertrofia, sequei e ganhei muito corpo em 3 meses mas nem sabia essa parada da proteina que 80g é pouco..

Desculpa ae galera perguntar o que ja foi discutido, é que sou novo no forum e nem olhei ele todo..

O jeito é começar a tomar albumina =P (é barato e tem 24g proteina =D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudos mostraram que menos de 4g de carbo por kilo de peso para pessoas com treino intenso produzem perda de massa magra, a nao ser que a pessoa esteja com anticatabolicos (esteroides talvez), neste caso a testosterona tem um efeito chamado poupador de glicogenio que cria uma "blindagem" na celula muscular e nao deixa o metabolismo usar o tecido magro como fonte de energia passando assim a utilizar os outros substratos (inicialmente glicogenio e quando este é depletado as reservas de gordura), mas para isso funcionar bem a proteina tem que estar no minino a 2g para cada quilo de peso e tem que ser de fontes variadas para garantir um perfil de aminoacidos diversificado,

grande abraço

nao sei se aqui é o lugar, mas posso postar um guia que montei para meus alunos começarem a entender mais de nutrição, te passo o email mas me passe ele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudos mostraram que menos de 4g de carbo por kilo de peso para pessoas com treino intenso produzem perda de massa magra, a nao ser que a pessoa esteja com anticatabolicos (esteroides talvez), neste caso a testosterona tem um efeito chamado poupador de glicogenio que cria uma "blindagem" na celula muscular e nao deixa o metabolismo usar o tecido magro como fonte de energia passando assim a utilizar os outros substratos (inicialmente glicogenio e quando este é depletado as reservas de gordura), mas para isso funcionar bem a proteina tem que estar no minino a 2g para cada quilo de peso e tem que ser de fontes variadas para garantir um perfil de aminoacidos diversificado,

grande abraço

nao sei se aqui é o lugar, mas posso postar um guia que montei para meus alunos começarem a entender mais de nutrição, te passo o email mas me passe ele abraço

Você poderia criar um topico postando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...