Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pausar A Academia


GibsonEric

Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal,

Tem +/- 1 ano e meio que treino sem parar, quando comecei estava com 110kg com pouquíssima massa magra, ou seja, um belo obeso.

Depois de 6 meses treinando com intensidade, focando na queima de gordura, com reeducação alimentar e muuuuita dedicação, cheguei aos 90kg.

Daí comecei a focar em hipertrofia, comecei a suplementar( O Básico: Whey, Crea, BCAA e Albumina), e enriquecer a dieta de proteína e pouca gordura.

Endomorfo predominante, ganhei muuuuuuuuuuita massa magra e perdi pouca gordura kkkkkkk

Nas últimas semanas ando meio desmotivado a continuar treinando, visto que está difícil perder gordura e ganhar massa magra.

Andei pensando em dar uma pausa de 1 a 2 meses da academia (até para juntar uma verba para comprar uns suplementos bons), penso em, nesse tempo, mandar um bom termo, e fazer Aeróbicos diários pela manhã.

Ter/Qui/Sab - Pelo menos uma hora de ciclismo.

Seg/Qua/Sex - HIIT e Treinamento Caseiro (Barra Fixa, Paralelas, Flexões de Braço Abertas e Fechadas, Abdominais, etc...)

Dom - Trilha de Bike

Suplementação com Termo, BCAA´s e Multivitamínico, Além de uma boa dieta.

Dessa forma acho que irei perder uma boa parcela de gordura e "descansar" minha musculatura para voltar com gás.

Opiniões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu faria isso sem largar a musculação. No máximo uma semana, só p/ dar uma descansada p/ cabeça.

Sobre a perda de gordura, dá uma lida nesse primeiro post do tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1541-aerobicos-em-jejum-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que a mistura de Trabalho + Faculdade + TCC + Academia está ficando me desgastando muito, penso em parar durante 1 mês no máximo, e nesse meio tempo intensificar o treino aeróbico, assim melhoro minha capacidade cardio e descanso beeeem os músculos.

No caso a suplementação com BCAA´s e Vits, é para ajudar a manter a massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faça um treino 3x/semana, muito mais tranquilo, durante esse período que tá complicado pra você.

Eu gosto de treinar, faço com prazer, saio da academia mais tranquilo, sempre. Acho que é bom não parar, sei lá, eu acho que se já tivesse ficado sem treinar eu teria ficado meio louco aheuhaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...