Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Tempo De Treinamento E Whey Protein


Drawk

Posts Recomendados

Calma galera, eu sei que vocês já devem estar cansados desse tipo de tópico, mas decidi cria-lo porque a minha duvida é um pouco mais especifica e gostaria da opinião de vocês sobre isso...
Eu comecei na academia faz 2 meses e já consegui um resultado legal, ganhei 3kgs e já da para perceber que o meu físico mudou.

É o seguinte, eu trabalho durante o dia e a tarde, e o único horário que eu tenho para praticar musculação é durante a noite, que é também o único horário que eu tenho para praticar jiu jitsu também li em alguns artigos que não é bom passar de 60 minutos de tempo de treino, e meu amigo me falou que o jiu jitsu pode atrapalhar os meus ganhos na Academia, por isso decidi comprar o Whey protein da ON para ajudar nesse processo, eu geralmente vou para a academia as 18:00, geralmente acabo meu treino as 19:00~19:30, e vou direto pro jiu jitsu, sem pausa nenhuma, que dura geralmente mais 1 hora e meia de treino.

minha duvida é, o Jiu jitsu realmente atrapalha o meu treino? estaria eu jogando Whey fora? qual a sua dica do que eu devo fazer?
obrigado desde já

-Drawk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa pergunta se trata, na verdade, de uma equação matemática básica.

Se vc come mais calorias do que gasta e ingere as quantidades adequadas de macronutrientes, não terá prejuízos.

O fato de ingerir whey só interfere no quadro com relação às quantidades de macronutrientes.

Vc não ganhará mais tomando whey e tampouco deixará de ganhar se não tomar, desde que, com whey ou sem whey, consuma as quantidades necessárias que seu corpo precisa.

Falou tudo!...

Desde que consuma a quantidade certa de macros (ou seja, para ganho de massa excedente calórico e para perca de gordura déficit calórico) o treino só tem a somar.

Att;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...