Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Whey Hilmar, Dextrose, Glutamina E Tribulus(chacal)


Porpramuk

Posts Recomendados

Bom...hj treinei perna...e q treino, foi quase inacreditavel o aumento de peso, nao sei oq aconteceu, colocava mais peso e continuava leve, consegui aumentar 3kg no agachamento, desde o uso do tt ja sao 5kg no total. O maximo q eu tinha colocado no agachamento livre era 22 de cada lado, hj na ultima serie coloquei 25 e consegui fazer mais reps q o habitual. Pela primeira vez zerei o extensor, pow fiquei de cara. No final do treino a perna parecei uma pedra. Hj foi o melhor treino q eu ja tive na vida, to c/ as pernas bambas ate agora.

Hj mandei:

Agachamento: 15x12x12x10

Leg 45º: 12x10x10x8

Extensor: 8x8x8

Flexor: 8x8x8

Panturrilha

Elevaçao s/peso: 30x30x25x25x20

Leg sentado c/ pouco peso: 25x25x20x20

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é isso aí galera...não tem segredo,é se alimentar bem

q o TT ajuda sim,não é nenhum milagroso+é ótimo complemento

e vale o custo/beneficio...

eu volto a tomar o meu após no shotgun...e mandarei 2000mg/dia de boa hahaha

bons treinos,to acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...

Hoje fiz peito e ombro...treino foi normal, mantive os mesmos pesos.

Peso continua a mesma coisa, variando entre 75 e 75,5. Semana que vem começo c/ a CEE que peguei c/ o renato aqui do forum e conforme for ja faço o relato da mesma.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera...

Bom...ia começa a cee semana que vem mas nao aguentei e ja mandei hj. Puta coisa ruim, caraca, eu nao sabia q era tao ruim assim e enchi um copo de 500ml, parecei q nao acabava nunca a agua. Tem gosto de dorflex, mas 100xpior...pior foi o shake pos trieno... 60gr de dextrose, 40gr de whey e 15gr de glutamina e so senti o gosto da creatina. Em compensaçao o treino foi show...nao sei c foi placebo, só sei q diminui mto o tempo entre as series ( fiz meu treino em 40min), e aumentei os pesos. Nao sei c foi por causa do tt, mas percebi q eu to mais definido, principalmente nos ombros e costas.

Fiz costas, trapezio e antebraço

Pulley nuca: 12x10x8x8

Remada curvada: 8x8x8

Remada baixa: 8x8x8

Pulley frente: 8x8x8

Remada alta x encolhimento (biset)

8x8x8

Rosca inversa

12x10x8

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c/ctza a definição foi o aumento de massa magra do tribulus,

pq nesses dias era só oq tava usando junto c/whey+glutamina e alimentação,

tribulus da ganhos secos+são reais,isso é oq vale mano!!!

o musculo fica +denso,rigido,vale bem custo/beneficio

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na 3 semana de tribulus ( chachal ), é coisa linda tava tomando 1500 gr/dia agora aumentei para 2000 gr/dia, aumentei 1,5 kg, e to mais disposto, musculatura mais densa parece rocha....kkkk.....mais foda mesmo é o vigor e que vigorrr.....minha mina gamou....rs....quer dizer q a testo aumentou mesmo, irei até fazer uns exames para ver....ois acho q ela ta la no pico....kkk.... Agora tribulus para mim vai ser que nem Whey sagrado logico q respeitando o tempo certo de uso né....Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treinei perna...aumentei mais 1kg no agachamento, e 10kg (5--5) no leg 45º, os demais o mesmo peso. Aconteceu uma coisa mto estranha...cheguei na academia me alonguei e fui me pesar ( balança igual de consultorio medico ) e deu 77,3kg, quase 2kg da noite pro dia. Dai pensei...porra mas cee nao da retençao e so faz 3 dias q eu to tomando. Sai da balança subi de novo e deu 77,5...ai pensei, tem alguma coisa errada com essa merda. Dei um tempo me pesei de novo e tava dando 77,3 de novo. No final do treino me pesei novamente e tava dando 78. Falei com o instrutor, ele se pesou e tava com o mesmo peso de sempre...falei com um cara la...e tbm tava dando o mesmo peso. No caminho pra casa passei por 3 farmacias pra me pesar...na primeira deu 76,8 e nas outras duas 77. Pow, do nada eu engordei 2 kg, minha alimentaçao ta a mesma desde o uso do tribulus...bastante carbo e proteina, pouca gordura. Unica coisa de diferente foi que eu comecei usar cee a 3 dias e ontem a noite fiz as contraçoes isometricas que o andre passou...só isso. Vamos ver amanha quanto vai dar...c der a 77 vo fazer aquele exame de bioimpedancia, pra ver se oq eu ganhei foi so gordura, massa magra, ou retençao mesmo...sei la.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...