Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Whey Hilmar, Dextrose, Glutamina E Tribulus(chacal)


Porpramuk

Posts Recomendados

Bom galera...treino a 10 meses, tom c/ 1,82 75 kg...sou mto magro. Comecei a treinar tinha 55 kg, evolui bem na base de hipercalorico q alimentaçao forte, ganhei um poco de gordura abdominal, mas nada demais.

Resolvi fazer esse relato pra galera mais por causa do tribullus, faz 10 dias que to tomando e to mto satisfeito c/ resultados.Com alimentaçao forte + descanso + treino pesado da resultado sim.

Um breve relato desses 10 dias de uso:

Força aumentou um pouco...exercicios de aparelho como pulley, voador e outros, aumentei uma barra (5kg).Supino apenas 2 kg, agachamento 2kg.

Resistencia aumentou consideravelmente...antes do tt dava um descanso de 2min...agora to conseguindo 1min e 30 pra menos.

Libido ta susse

Espinha tenho algumas, mas o tt nao fez piorar

Um pouco mais nervoso do que o normal

Nesse tempo tive um aumento de 1,2kg...0,5 cm de braço, 0,5 cm de antebraço, me sinto mais disposto no dia a dia. Outro aspecto importante ta sendo o sono...to dormindo que nem uma pedra...diretaço, encosto a cabeça no travesseiro e ja elvis, antes demorava a pegar no sono.

Por enquanto é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala cara, é isso ai, eu ambém to tomando tribulus, to gostando muito dos resultados, aumento de força sensível.

Um pouco mais nervoso também, mas sussa.

No inicio estava com 38 de braço frio, acabando a tt eu meço denovo e conto pra voces, mas estou reagindo muito bem a tribulus, to me alimentando bem melhor também, mas isso ja estava fazendo antes da tribulus.

Agora tem uma questão, hehehe eu to com dois gânglios inchados, nada preocupante eu suponho, mas é sinal de reação do corpo, vai saber, se pá eu tava com niveis baixos de test. Se alguem aqui ja teve isso com tt da um avido aki.

Abs ae e bons treinos pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera...treino a 10 meses, tom c/ 1,82 75 kg...sou mto magro. Comecei a treinar tinha 55 kg, evolui bem na base de hipercalorico q alimentaçao forte, ganhei um poco de gordura abdominal, mas nada demais.

Resolvi fazer esse relato pra galera mais por causa do tribullus, faz 10 dias que to tomando e to mto satisfeito c/ resultados.Com alimentaçao forte + descanso + treino pesado da resultado sim.

Um breve relato desses 10 dias de uso:

Força aumentou um pouco...exercicios de aparelho como pulley, voador e outros, aumentei uma barra (5kg).Supino apenas 2 kg, agachamento 2kg.

Resistencia aumentou consideravelmente...antes do tt dava um descanso de 2min...agora to conseguindo 1min e 30 pra menos.

Libido ta susse

Espinha tenho algumas, mas o tt nao fez piorar

Um pouco mais nervoso do que o normal

Nesse tempo tive um aumento de 1,2kg...0,5 cm de braço, 0,5 cm de antebraço, me sinto mais disposto no dia a dia. Outro aspecto importante ta sendo o sono...to dormindo que nem uma pedra...diretaço, encosto a cabeça no travesseiro e ja elvis, antes demorava a pegar no sono.

Por enquanto é isso...

é isso aí mano,caprixa q terá bons ganhos mesmo,é um suplemento simples

+vale cada centavo pelo oq traz no benefício,

não traz ganhos espantosos+traz ganhos considerávei e bons,

legal ter relato do tribulus aqui,assim tira dúvida de muitos,

qdo usei sinto aumento de força/resistência ali no 5°6°dia de uso,

e a libido perto do 10°dia ja ta bem+ligada kkkkkkkkkkk,nervisismo é tranquilo

valeu intensão agora focalize e desce o pau no treino

q auto-estima só vai te ajudar.

Fala cara, é isso ai, eu ambém to tomando tribulus, to gostando muito dos resultados, aumento de força sensível.

Um pouco mais nervoso também, mas sussa.

No inicio estava com 38 de braço frio, acabando a tt eu meço denovo e conto pra voces, mas estou reagindo muito bem a tribulus, to me alimentando bem melhor também, mas isso ja estava fazendo antes da tribulus.

Agora tem uma questão, hehehe eu to com dois gânglios inchados, nada preocupante eu suponho, mas é sinal de reação do corpo, vai saber, se pá eu tava com niveis baixos de test. Se alguem aqui ja teve isso com tt da um avido aki.

Abs ae e bons treinos pra todos.

mano oq seria esses ganglios q vc fala?

se vc se refere aos testículos...oq senti nas 2 primeiras vezes q usei foi q os testículos parece q aumentam,aumenta sensibilidade

seria isso mano?deve ser pq a produção da testosterona natural q ta aumentando mesmo,

acho q é isso pq qdo se é usado Testosterona(sintética-anabolizante)o mesmo atrofia,

bons treinos pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj foi o 11º dia e foi um dos melhores treinos de biceps e triceps que ja fiz. 40minutos bem intenso, consegui fazer mais concentrado e descansar um poco menos que o normal.

hj mandei:

Triceps pulley 12x10x8x6

Supinado fechado 10x10x8x8

coice 8x8x8

Rosca direta 8x8x8

Rosca alternada 8x8x8

Concentrada 8x8x8

Segunda eu posto treino de peito e ombro, e assim por diante...

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem ninguem acompanhando mas vamo la.

Hj foi peito e ombro. Tomando 4 capsulas ao dia como de costume.

So aumentei 1 kg no supino reto...nos demais o mesmo peso que eu ja tinha aumentado antes do tt.

Peito

Supino Reto 10x8x8x6

Supino inclinado 8x8x8

Crucifixo 8x8x8

Voador 8x8x8 (drop-set)

Ombro

Desenvolvimento c/ halteres 8x8x8

Elev. lateral 8x8x8

Remada alta x encolhimento 8x8x8 (bi-set)

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano aumente+os pesos q vc pode+q isso,cade a confiança?

treina sozinho?mete carga ai q vc consegue

caprixa na alimentação

Cara...eu quis dizer que no treino de ontem aumentei 1kg, mas no total sao 3kg, desde que comecei a tomar o tt. Supino eu so meio fraco mesmo, meu forte é perna. Alimentaçao ta show, to comendo que nem um cavalo.

Hj pela manha me pesei e bati 75,4kg, ou seja, ate agora consegui 1,6kg, nao é muito, mais ainda faltam 2 semanas pra acabar o tt. Se no final do uso conseguir 3kg ja ta otimo.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...