Ir para conteúdo

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Postado

shape de dar inveja, parabéns pela determinação!

ainda mais que você é um ex-gordinho, olhando agora parece fácil chegar onde chegou.

parabéns, mesmo! inspiração minha e de muitos!!!

Postado

Eu fechei meu relato a quase um mês por questões fisicas (saúde). Não sei nem qnd volto a treinar. Tá tenso o negócio.

Lado bom, que em 35 dias, sai de 119 pra 93kg. Chupa Saint!

foi mal saint, mas eu ri

UASEHAUHEAUSHESHA

Postado (editado)

Fala SG, seguinte: encomendei as boldenona e a trembo tudo GC, de testo vc acha testenat uma boa ou prefere outra testo? Vc acha que caberia masteron ai man? Ciclo ficaria assim

Cruize

to querendo fazer 8 semanas pra dar uma recuperada boa e uma descansada de agulha

1-8 100mg fenilpropionato de nandrolona/sem 1shot semanal

1-8 500ui/sem HCG

1-8 1mg anastro dsdn

Blast

1-10 500mg testenat/sem

1-10 110mg trembolona dsdn

1-10 600mg boldenona/sem

???? masteron naum sei como entraria aki

O que acha SG?

Editado por julieduca
Visitante usuario_excluido22s
Postado

Sempre acompanhando, parceiro.

Postado

Fala SG, seguinte: encomendei as boldenona e a trembo tudo GC, de testo vc acha testenat uma boa ou prefere outra testo? Vc acha que caberia masteron ai man? Ciclo ficaria assim

Cruize

to querendo fazer 8 semanas pra dar uma recuperada boa e uma descansada de agulha

1-8 100mg fenilpropionato de nandrolona/sem 1shot semanal

1-8 500ui/sem HCG

1-8 1mg anastro dsdn

Blast

1-10 500mg testenat/sem

1-10 110mg trembolona dsdn

1-10 600mg boldenona/sem

???? masteron naum sei como entraria aki

O que acha SG?

Caso eu possa opinar tbm...lá vai...

eu não adicionaria masteron, no máximo uma subistituição, acho 3 drogas mais do que o suficiente... e não iria de testenar, muito alcool benzílico, dói pra cacete... iria de Fenil... e não de enantato...

agora caso vc queira crescer, ai eu iria de enantato com nandrolona e dianabol no final...

e no Cruise eu mandaria apenas testo...pra nao sentir os colaterais da baixa de testo...

Saint, consegui um contato da Pure anabolics

o que tu me diz do lab? (sei que deve ser underdosed por ser underground mas tudo certo)

Se eu tbm puder opinar... eu nunca usei...tinha um grupo deles mas eles deletaram um tanto de gente, entre eles eu... particularmente eu não usaria pq o cara foi bastante infantil deletando o pessoal por uma treta que ele teve com o Haluch... um cara com uma cabeça dessas pode até cuspir num Viral e te mandar...

mas é a única coisa que tenho contra

Postado

Se eu tbm puder opinar... eu nunca usei...tinha um grupo deles mas eles deletaram um tanto de gente, entre eles eu... particularmente eu não usaria pq o cara foi bastante infantil deletando o pessoal por uma treta que ele teve com o Haluch... um cara com uma cabeça dessas pode até cuspir num Viral e te mandar...

mas é a única coisa que tenho contra

Toda opinião é bem vinda...

mas quanto a qualidade das drogas?

Postado (editado)

SG preciso te mandar um link man...mas nao tem como te mandar por aqui... acho que nem por PM, é de outro fórum...me procura depois q te mando...vc vai curtir!

SG preciso te mandar um link man...mas nao tem como te mandar por aqui... acho que nem por PM, é de outro fórum...me procura depois q te mando...vc vai curtir!

Desconheço a qualidade...embora tem alguns relatos por aqui de usuários...a discussão na época que questionaram a qualidade dos anabols... era sobre a concentração de alguns, onde simplesmente era impossível dissolver tal quantidade que eles diziam ter por ml... se vc já comprou...blz...usa... mas se não comprou... eu não usaria...

Editado por maderaço
Postado

Desconheço a qualidade...embora tem alguns relatos por aqui de usuários...a discussão na época que questionaram a qualidade dos anabols... era sobre a concentração de alguns, onde simplesmente era impossível dissolver tal quantidade que eles diziam ter por ml... se vc já comprou...blz...usa... mas se não comprou... eu não usaria...

se for oq eu to pensando, quero esse link tbm mano... procura no facebosta "Emanuel Larini" eh o unico frango que tem... abraços

Postado

Madeiraço claro que tu póde opinar man, até te convidei já para ver meu relato mas tu nem deu bola....kkkk

Então vamos lá com fenil eu poderia fazer qtas semanas o blast? Em relação a dor tudo bem já acostumei estava usando ela, nandrolona e diana nem quero usar, diana já usei muito qria variar e deca nem curti, queria um ciclo diferente e crescer mais limpo que conseguir saka.........só texto, trembo e bold acha que rola?

Vou usar fenil no cruize por umas 5-6 semanas 100mg semanal, acha que está bom? Só vou usar isso no cruize.

Desculpa usar seu tópico SG, é que os melhores estão aki....kkkkk

Postado

Blackdragon é de boa cara ... já vi nego usando com results muito bons ...

Por falar nisso cade o fire to com saudades dele ... hahahahaha

tá sumido aquele doido

saint estou com um pouco de SENSIBILITYYYYYY , tamox não vai atrapalhar os ganhos? pode mandar?

cade o IA?

o tamox vai resolver a sinsibilidade mas nao vai parar a aromatase :(

masteron não tá segurando então?

acabei de perguntar isso no seu relato rsrs

....

muito sólido os biceps né... SG

se acha que tá legal?

Ele deletou o face, criou outro, te add, me bloqueou, e tá me devendo 70 conto. Vou matar aquele bomber. Vou matar por 70 conto, kkkk!! Biba ele...

Eu fechei meu relato a quase um mês por questões fisicas (saúde). Não sei nem qnd volto a treinar. Tá tenso o negócio.

Lado bom, que em 35 dias, sai de 119 pra 93kg. Chupa Saint!

aehueahuheauhaeuhaeuheauheauheauhuaeheauhueahae

uia 93kgs

muito bom

continue assim, ai tu volta ganhando MM

Saint,

Eu tbm tenho uma leve capa de gordura no peitoral.. e que bixo dificil de ganhar cara... peitoral é foda!!!

Mas to mudando o treino e to sentindo uma melhora bem legal... vamo ver q q vai dar hahahahah

Vi tu falando da blackdragon..

Eu to usando a oxan.. to gostando hein mano.

Abs!

valeu

to pensando em BD

alem de ser barato, os caras estão falando bem :)

@relato de hoje 19/08/2013 - segunda feira

50mcg t3

seguinte , ultima semana de t3, dsdn, estou reduzindo, pra nao foder a tireoide

vamos ver se ela volta rápido!

peito

fly reto

3x12 - 18kgs

supino reto

3x10 - 94kgs

supino inclinado smith

4x12 - 50kgs

fly reto

3x12 - 17kgs

shape de dar inveja, parabéns pela determinação!

ainda mais que você é um ex-gordinho, olhando agora parece fácil chegar onde chegou.

parabéns, mesmo! inspiração minha e de muitos!!!

obrigado cara

é só não parar ;)

Gostei da tattoo broter, For the Horde!

hahahahaha

manda no meu e-mail

raajanes@gmail.com

;)

foi mal saint, mas eu ri

UASEHAUHEAUSHESHA

HEAUHAEUHUAEHUEAHUAEHEA o panda é foda

Ta chique saint ... como ta suas medidas ? e os colaterais como anda ? Parabens ^^

colat apenas psicologico que não tem mais por conta da trembo

de resto SUPER DE BOA

obrigado!

as medidas estão mantendo ou subindo, nunca abaixando

braço 41 relaxado e frio

pernas 58

cintura nao sei

panturrilhas 41

Madeiraço claro que tu póde opinar man, até te convidei já para ver meu relato mas tu nem deu bola....kkkk

Então vamos lá com fenil eu poderia fazer qtas semanas o blast? Em relação a dor tudo bem já acostumei estava usando ela, nandrolona e diana nem quero usar, diana já usei muito qria variar e deca nem curti, queria um ciclo diferente e crescer mais limpo que conseguir saka.........só texto, trembo e bold acha que rola?

Vou usar fenil no cruize por umas 5-6 semanas 100mg semanal, acha que está bom? Só vou usar isso no cruize.

relaxa brother

vou passar lá ;)

Postado

Man...eu to pensando em ciclos menores...te indicaria no máximo 8 semanas...me lasquei muito em um de 13 semanas...não faria de novo...

Cruise é exame neh man...enquanto vc nao concertar tudo eu não faria outro blast... acho que blast and cruise vc nao deve ir na doida...eu mesmo ja marquei consulta com médico q vai me acompanhar e eu vou ficar so ciclando...vc em BnC deveria fazer isso tb...

Crescer vc vai...de qualquer jeito...até usando só fenil, negócio é a dieta... Boldenona é top...mas dizem que dá uma fome do cacete...vai só de Fenil com Bolde...pro c nao ficar muito nervosão com trembo.

mas se vc quiser usar trembo tbm...ok...acho que são 3 drogas válidas...

eu faria 8 semanas assim:

1-8 Fenil

1-8 Trembo

5-8 Bolde

as dosagens é com vc...boldenona já vi usarem de 500 a 700mg... todos relataram ganhos...e força principalmente... Trembo fode meu psico...eu vou evitar usar... Fenil é de boas...

eu fico meio mal quando tomo Trembolona...fico muito nervoso no ciclo e muito deprimido na TPC...só vou voltar a usá-la quanto tiver mais experiencia...

Postado

não é só o seu psico que a trembo fode não parceiro..... :ohno01:

maderaço toma de novo que acostuma heheheh...eu sempre fico nervoso nas primeiras semanas..depois me sinto bem demais..vontade de parar de usar ela nunca..galera le muita coisa ruim sobre os colaterais da trembo que o psico ja fica fodido antes de começar a aplicar hehehehe...eu em breve to nela de novo...contando os dias!

Postado

maderaço toma de novo que acostuma heheheh...eu sempre fico nervoso nas primeiras semanas..depois me sinto bem demais..vontade de parar de usar ela nunca..galera le muita coisa ruim sobre os colaterais da trembo que o psico ja fica fodido antes de começar a aplicar hehehehe...eu em breve to nela de novo...contando os dias!

eu ja to tendo problemas com isso

a patroa nao quer mais deixar usar trembo

é só colocar um adesivo em cima da trembo dizendo que eh deca e cabou!

Saint, seu ladrão de assinatura!

hauauahauhauahauhauahauha

Segue o ciclo ae manolo!

Acompanhando sempre aqui.

o final dela, o que seu professor falou foi muito foda!

mitou!

sim sim, vamos seguindo!

Postado (editado)

Eu uso essa no goh! aposkdpas!

"Porque os fatos não mudam a mente dos fiéis..."

legal também

essa roubei do craw LOL

tem uma citação dele, que eu curto, se liga

"Saia da sua zona de conforto. Aquilo que você menos gosta de fazer, é o que mais vai produzir resultados. Agache pesado; não faça parte do clube ridículo das pessoas que pegam mais peso no supino do que no agachamento. Não, voce não é grande o bastante pra perder tempo com frescuras tipo drop-set na elevacao lateral. E pare de ser viado e ficar culpando sua genética e seu metabolismo por tudo; se voce acha que come bastante e nao ganha peso, coma o dobro, e nao me importa como vai conseguir fazer isso."

- Craw69

Editado por saintgraal
Postado

legal também

essa roubei do craw LOL

tem uma citação dele, que eu curto, se liga

"Saia da sua zona de conforto. Aquilo que você menos gosta de fazer, é o que mais vai produzir resultados. Agache pesado; não faça parte do clube ridículo das pessoas que pegam mais peso no supino do que no agachamento. Não, voce não é grande o bastante pra perder tempo com frescuras tipo drop-set na elevacao lateral. E pare de ser viado e ficar culpando sua genética e seu metabolismo por tudo; se voce acha que come bastante e nao ganha peso, coma o dobro, e nao me importa como vai conseguir fazer isso."

- Craw69

"Nao me importa como vai conseguir fazer isso! LOL!

Postado

Man...eu to pensando em ciclos menores...te indicaria no máximo 8 semanas...me lasquei muito em um de 13 semanas...não faria de novo...

Cruise é exame neh man...enquanto vc nao concertar tudo eu não faria outro blast... acho que blast and cruise vc nao deve ir na doida...eu mesmo ja marquei consulta com médico q vai me acompanhar e eu vou ficar so ciclando...vc em BnC deveria fazer isso tb...

Crescer vc vai...de qualquer jeito...até usando só fenil, negócio é a dieta... Boldenona é top...mas dizem que dá uma fome do cacete...vai só de Fenil com Bolde...pro c nao ficar muito nervosão com trembo.

mas se vc quiser usar trembo tbm...ok...acho que são 3 drogas válidas...

eu faria 8 semanas assim:

1-8 Fenil

1-8 Trembo

5-8 Bolde

as dosagens é com vc...boldenona já vi usarem de 500 a 700mg... todos relataram ganhos...e força principalmente... Trembo fode meu psico...eu vou evitar usar... Fenil é de boas...

eu fico meio mal quando tomo Trembolona...fico muito nervoso no ciclo e muito deprimido na TPC...só vou voltar a usá-la quanto tiver mais experiencia...

Entendi man suas conclusões, vou rever tudo certinho, ainda tenho 3 semanas de blast antes de entrar em cruize ainda, valew pelas dicas fera.

Postado

Entendi man suas conclusões, vou rever tudo certinho, ainda tenho 3 semanas de blast antes de entrar em cruize ainda, valew pelas dicas fera.

que isso man... Nem sei se tenho moral pra isso... mas eu sofri muito com trembolona cara...é fantástica...indiscutível...mas cada vez mais chego a conclusão que pelo menos pro meu momento psicológico...ela não pode estar presente...

estou com 34ml aki em casa inclusive =D

eu tenho visto caras com 10 ciclos nas costas...mandando 8 semanas, 10 semanas... no máximo... hoje se eu te disser pra mim o que é um ciclo bem feito...eu te direi é aquele ao qual vc consolida seus ganhos com maior facilidade...

Ciclo é Ciclo e TPC... não adianta nada vc meter um ciclo forte, sendo que na TPC vc vai se fuder e nao vai segurar nem a pau... é ansiedade...e como bom gordinho eu sei que...ansiedade só fode agente.

Postado

e aeee saaint!

mudou muito! já é um ex-gordo muito bom, parabéns velho, espero que você esteja feliz na sua vida...

mas agora me diz, tá roncando muito?

o que acha sobre levantamento terra no dia de perna?

tou numa vida bandida muito grande aqui, falto academia, saio pra beber direto, por isso que tou bem ausente do forum, tá foda essa vida boemia!

no mais, continua firme e tenta fazer um esforço a mais na dieta, sempre dá!

não esquece!

Postado (editado)

e aeee saaint!

mudou muito! já é um ex-gordo muito bom, parabéns velho, espero que você esteja feliz na sua vida...

tou numa vida bandida muito grande aqui, falto academia, saio pra beber direto, por isso que tou bem ausente do forum, tá foda essa vida boemia!

não esquece!

Seu fanfarrão...tbm passo aperto relativo a bebida man... como sou usuário recreativo e sempre serei acabo pecando nisso...mas acho que dá pra conciliar...se vc mandar pros dias de CARB UP e contabilizar na dieta...acho que cabe tranquilamente.

O segredo pra não roncar é dormir de barriga pra baixo man!

Editado por maderaço
Postado (editado)

ta ficando top em saint \o

me pesei hoje,tava com 80,3 \o ainda falta 3 semanas e meia de ciclo \o,já ganhei 7kg

obrigado!

BOA CARA!

7kgs caraca!

e aeee saaint!

não esquece!

obrigado meu caro!

sempre ronquei pra caralho man

acho uma boa, tanto no de costas tanto no de perna

mas ainda sim eu prefiro RDL no dia de perna e terra no dia de costas ;)

pode deixar brother!

Chegou a ter a trem cough??

que isso?

nunca ouvi falar!

biceps top

obrigado!

Relato dia 20/08/2013 - pernas

nada de t3 hoje

esta é a ultima semana de t3

portanto 50mcg dsdn até segunda que vem

06:00 treino pernas

aquecimento extensora

1x60 - 20kgs

agacho livre

2x10 - 82kgs

1x6 - 102kgs

agacho sumô + extensora (superset)

3x10 - 62kgs (agacho sumô)

3x10 - 100kgs (extensora)

flexora + RDL (superset)

6x12 - 40kgs (flexora)

2x10 - 30kgs (RDL)

panturrilha smith

4x15 - 80kgs

just it

ontem foi shot de tremb + fenil no delt

Editado por saintgraal
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...