Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia


Anjo Guerreiro

Posts Recomendados

Bom pessoal, fui gordo durante minha infancia, e grande parte da adolecencia, hoje em dia sou magro porém tenho gorduras localizadas na barriga, peito, pnezinho, desse tipo :(

Estou fazendo cutting, porém estou em duvida se com cutting eu perco esse "peitinho" ou somente com operação ? como identificar se é ginecomastia? isso me encomoda muito.. vlw pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ginecomasia é um caroço apenas....se for gineco vai ter um caroço, é simples....

O que deve ter por estar mais gordo é lipomastia....

Se vc apertar e sentir que esse "caroço" continua pros lados não é gineco, é só gordura mesmo e vc consegue eprder num cutting sim.

Espero ter esclarescido, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ginecomasia é um caroço apenas....se for gineco vai ter um caroço, é simples....

O que deve ter por estar mais gordo é lipomastia....

Se vc apertar e sentir que esse "caroço" continua pros lados não é gineco, é só gordura mesmo e vc consegue eprder num cutting sim.

Espero ter esclarescido, abraços.

Po nem sabia desse caroço ai não, vlw mesmo me tiro um peso da consciencia abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so remendando:

se for muita gordura que vc perder, pode sobrar só a pelinha.

aí so na faca.

(ou tentar preencher o espaço vazio com muito músculo, que é bem mais legal...)

boa sorte!

Poxa to na duvida, eu Perdi muita gordura mesmo, to vendo que tá sobrando essa "pelinha".. tenho mais uma duvida, por exemplo se eu perder toda essa gordura e quando eu sair do cutting e entrar em "off" pra ganhar massa muscular, como eu posso evitar de ganhar gordura nessa região? vejo muitas pessoas que só ganham na area abdominal.. tenho muito receio sobre isso.. VLWW pessoal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa to na duvida, eu Perdi muita gordura mesmo, to vendo que tá sobrando essa "pelinha".. tenho mais uma duvida, por exemplo se eu perder toda essa gordura e quando eu sair do cutting e entrar em "off" pra ganhar massa muscular, como eu posso evitar de ganhar gordura nessa região? vejo muitas pessoas que só ganham na area abdominal.. tenho muito receio sobre isso.. VLWW pessoal..

da uma pesquisada. tem muito topico sobr isso aki...

vc vai descobrir q o esquema e montar akela dieta, e treinar a serio.

mas um passo de cada vez!

boa sorte na sua jornada, te desejo sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma pesquisada. tem muito topico sobr isso aki...

vc vai descobrir q o esquema e montar akela dieta, e treinar a serio.

mas um passo de cada vez!

boa sorte na sua jornada, te desejo sucesso!

sobre isso o que ? eu pesquiso muito e vi que para ganhar massa muscular é inevitavel o ganho de gordura, só quero evitar a gordura peitoral.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre isso o que ? eu pesquiso muito e vi que para ganhar massa muscular é inevitavel o ganho de gordura, só quero evitar a gordura peitoral.. :(

era exatamente sobre sair do cutting e entrar em off sem ganhar gordura que eu estava falando.

infelizmente não da pra perder gordura nesta ou naquela região apenas; somente de um forma global.

por isso acho que o jeito vai ser vc pegar firme na dieta, com mto carbo e prot, e nada de gordura, e prestar atenção aos horários e qualidade de cada refeição, pois esses dois fatores estão intimamente ligados.

procure nos topicos, vc encontrará rios de informação sore isso; e, na dúvida, procure tambem um nutricionista esportivo pra te acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era exatamente sobre sair do cutting e entrar em off sem ganhar gordura que eu estava falando.

infelizmente não da pra perder gordura nesta ou naquela região apenas; somente de um forma global.

por isso acho que o jeito vai ser vc pegar firme na dieta, com mto carbo e prot, e nada de gordura, e prestar atenção aos horários e qualidade de cada refeição, pois esses dois fatores estão intimamente ligados.

procure nos topicos, vc encontrará rios de informação sore isso; e, na dúvida, procure tambem um nutricionista esportivo pra te acompanhar.

ok, vlww

era exatamente sobre sair do cutting e entrar em off sem ganhar gordura que eu estava falando.

infelizmente não da pra perder gordura nesta ou naquela região apenas; somente de um forma global.

por isso acho que o jeito vai ser vc pegar firme na dieta, com mto carbo e prot, e nada de gordura, e prestar atenção aos horários e qualidade de cada refeição, pois esses dois fatores estão intimamente ligados.

procure nos topicos, vc encontrará rios de informação sore isso; e, na dúvida, procure tambem um nutricionista esportivo pra te acompanhar.

ok, vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...