Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Limite, O Que Fazer? Como Ganhar Mais Massa?


Matheus14m

Posts Recomendados

E aí pessoal beleza?

Já acompanho o fórum a algum tempo e somente hoje criei coragem pra pedir a opinião de vocês. É o seguinte, eu tenho 19 anos, 185 cm, 72 Kg. Malho mais ou menos desde os 15/16 anos, um bom tempo. Sempre fui bem magro. Hoje nem tanto mas sou magro e bem insatisfeito com meu corpo, mas quem olha pra mim percebe que eu malho. A questão é que estou há mais de um ano no mesmo peso. Não engordo, e seu parar eu tenho certeza que emagreço.

O máximo que já cheguei foi nos 74 Kg. Estou parado no 72 Kg. Tomo creatina, whey somente. Infelizmente tenho uma rotina bem pesada, faço faculdade e trabalho integral, por isso se eu quiser malhar tenho que acordar 5:30 da manhã, depois trabalho e faculdade e só estou em casa de novo as 23:30. Por isso eu durmo bem pouco.

Minha alimentação não é a melhor mas estou me dedicando, sempre evito industrializados e não tomo refrigerantes, além de comer ovos, leite, dentro do possível, já que comer na rua também não é fácil achar muita coisa.

Queria a opinião de vocês, o que posso fazer para ganhar massa. Sei que existem vários fatores e vou tentar descrever ao máximo para que vocês possam ver onde está o erro.

E aí o que posso fazer?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como tu mesmo disse,dieta não é das melhores,pode ser esse o motivo,não sei o motivo da dieta não estar legal é por falta de opção na rua,ou se por preguiça mesmo ou até mesmo em não conseguir se controlar,mas enfim.A solução é marmitas,as prepare logo de manha cedo e as leve para o trabalho e faculdade,junto com algum shake de whey+aveia,algo assim,da uma improvisada na questão alimentação,isso é só por questão de organização(até rimo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, sinceramente acho que não tenho excedente calórico. Respondendo ao TiagoSturmer como eu passo o dia todo fora é um pouco complicado essa questão, mas posso sim dar uma mudada, minhas opções seriam padarias e supermercados mesmo. O que vocês sugerem para lanchar? No meu trabalho não é possível levar marmita, por isso sempre almoço em restaurantes mesmo, mas posso escolher o que como. Eu que me servo, nesse caso posso ter um almoço melhor. Vocês acham que no caso eu teria que aumentar então o consumo de proteínas e carboidratos? Sobre o Whey eu estava pensando em comprar aquele da marca Optimum, ele realmente é bom? Eu faço o uso da creatina antes do treino e o Whey logo após.

Obrigado pelo ajuda

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc é bem magro mesmo? E tem dificuldade de engordar? Se for assim coma qualquer coisa que aparecer na sua frente

Não é bem assim cara, na minha opnião,botar 3000kcal de fonte ruim é tranqulidade,mas botar 3000kcal de fontes boas é outra historia,então o termo "coma qualquer coisa que aparecer na sua frente" não se encaixa legal.Fora o crescimento com qualidade,digamos assim.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...