Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Perna + Corrida


Douglas_Prog

Posts Recomendados

Bom, olhando os tópicos do fórum constatei que nao se deve correr após o treino de perna.

Minha dúvida é a seguinte:

Quanto tempo de descanso tenho que dar para os musculos da perna para dar uma corrida ou jogar um futebol por exemplo ?

caso nao seja a area certa para este topico por favor remover!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tambem jogo futebol e agora eu to querendo da uma enfase no meu condicionamento fisico para jogar a copa oeste aqui da minha regiao.

eu to querendo treinar perna na segunda feira e o jogo sempre sera ou na sexta ou no sabado, esta bom este descanso?

eu to querendo correr na esteira e bicicleta (exercicio aerobico) é melhor fazer antes ou apos o treino de pernas, ou seria melhor fazer em um dia separado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem jogo futebol e agora eu to querendo da uma enfase no meu condicionamento fisico para jogar a copa oeste aqui da minha regiao.

eu to querendo treinar perna na segunda feira e o jogo sempre sera ou na sexta ou no sabado, esta bom este descanso?

eu to querendo correr na esteira e bicicleta (exercicio aerobico) é melhor fazer antes ou apos o treino de pernas, ou seria melhor fazer em um dia separado?

Em um dia separado, com certeza. Se mandar tudo de uma vez vai catabolisar muito e imagino que não seja essa a intenção.

Eu aconselharia treinar as pernas na segunda-feira, mandar os aeróbicos na quarta-feira e o jogo na sexta-feira ou sábado. É um tempo legal para a recuperação muscular e vai ajudar bastante no condicionamento.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...