Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As 5 Perguntas Que Os Homens Odeiam E As Mulheres Adoram!


funkstatic

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador
Meninas meninas....

Vcs não entenderam.....

Sexo casual não engorda... sexo NAMORO engorda...

É claro que eu entendi ... até pq se o Leandro tem namorada, vc não pode estar se referindo a outra coisa! rs

Continuo não vendo fundamento ... :mellow:

Pati, não sacou pq não tem! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que eu entendi ... até pq se o Leandro tem namorada, vc não pode estar se referindo a outra coisa! rs

Continuo não vendo fundamento ... :mellow:

Pati, não sacou pq não tem! kkkkkkk

Vou desenhar pra vcs....

Assim:

Quando se namora, tem um relaxo natural. A pessoa fica mais de boa.. muita vezes desencanando com o fisico. Os programas são jantares, e talz... ai vem a pilula que algumas meninas acabam retendo muito liquido e por ai vai...

Mas isso não é regra! Pelo seu comentario acredito que vc não seja assim! ...

Mas é o que acontece com a maioria depois de uns meses ou anos...

Eu disse que não iam conseguir associar!

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou desenhar pra vcs....

Assim:

Quando se namora, tem um relaxo natural. A pessoa fica mais de boa.. muita vezes desencanando com o fisico. Os programas são jantares, e talz... ai vem a pilula que algumas meninas acabam retendo muito liquido e por ai vai...

Mas isso não é regra! Pelo seu comentario acredito que vc não seja assim! ...

Mas é o que acontece com a maioria depois de uns meses ou anos...

Eu disse que não iam conseguir associar!

:rolleyes:

não é regra msm!

justamente pq to namorando (3 e1/2 anos), q me cuido pra caramba!

ele e o maior tesudão, então eu tenho q ta sempre com tudo perfeito (pra mim e pra ele!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Vou desenhar pra vcs....

Assim:

Quando se namora, tem um relaxo natural. A pessoa fica mais de boa.. muita vezes desencanando com o fisico. Os programas são jantares, e talz... ai vem a pilula que algumas meninas acabam retendo muito liquido e por ai vai...

Mas isso não é regra! Pelo seu comentario acredito que vc não seja assim! ...

Mas é o que acontece com a maioria depois de uns meses ou anos...

Eu disse que não iam conseguir associar!

:rolleyes:

Poxa assim vc subestima minha inteligência! kkkkk

Claro que entendi, já namorei algumas vezes e fiz todos esses programas, apesar de achar q ficar só neles é um saco ... pra namorar comigo tem q gostar de sair pra noite etc... mas enfim!

Não concordo com vc, mas entendi. Existem remedios que não engordam tanto ... em relação ao fisico vai de acordo com cada uma, pois tem mulher q não liga tanto, ou não é vaidosa, ai embaranga, e depois não sabe pq tomou um pé na bunda kkkk então pra mim essa parada de engordar não tem nada a ver com namoro e sim c a propria pessoa ... falta de vaidade é um dos fatores principais! Tem mulher q só é vaidosa na maneira de se vestir, c unhas, cabelo, mas não liga pro corpo! Não liga em agradar o cara ... essas coisas!

Eu já penso diferente ... namorando ou solteira tenho q estar sempre bem ...se estiver namorando pq quero estar sempre linda pra ele, pq ai ele fica tão preocupado c quem ta olhando p mim q não tem tempo pra olhar p as outras kkkkkkkkk e se estou solteira pra estar bem pra mim kkkkk ... ou seja, não tem essa de relaxar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...