Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚvida: PrÉ-treino E PÓs-treino


WilsonDoido

Posts Recomendados

Eai rapaziada, tudo certinho? Estou aqui para que possam tirar algumas dúvidas minhas.

Depois de tanta pesquisa, eu coloquei no papel o que estou querendo comprar.

Seria o seguinte:

WHEY HILMAR 2KG

CREATINA CEE 500g

SHOTGUN V3 644g

DEXTROSE

BCAA 240 CAPS. - INTEGRALMEDICA

Ai q entra a dúvida. Eu estava pensando em tomar no pré-treino SHOTGUN + DEXTROSE + WHEY e pós treino WHEY +

DEXTROSE + BCAA + CREATINA.

O Shake pós treino eu estou seguindo mais ou menos igual ao video do Waldemar Guimarães, só que a grana tá pouca

e não dá pra comprar a glutamina agora não. ^^

Ah, se pudessem colocar um esquema de como tomar, já seria de grande ajuda, por exemplo, quantas gramas de shotgun, quantas gramas do whey e etc.

Se alguem puder ajudar, qualquer opinião será bem vinda.

Agradecido desde já.

Vlw ae. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai rodts, vlw ae ~ realmente eu não tinha visto essa tabela não.. hehehehe

Mas assim, o que eu queria saber de vocês, que entendem mais que eu no assunto é se realmente vale a pena tomar no pré-treino SHOTGUN + DEXTROSE + WHEY e pós treino WHEY +DEXTROSE + BCAA + CREATINA?

Se acrescentariam algo a mais no pré ou no pós, e se vale a pena mesmo a compra desses itens.

Mais uma vez agradecido rodts..

Qualquer opinião é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o whey no pre é uma coisa individual, cada um faz o que gosta, os bcaa's iriam servir muito a vc pra ajudar a nao catabolizar, BCAA's eu compraria em pó, se possivel, importada, vc controla melhor a quantidade, a dextrose(pré) eu ja dispenso, ja o shotgun sem comentarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Lupo, vlw pelas dicas.

Então, em questão dos BCAA's, é que esse da IntegralMédica eu já tenho um tempo, tá lacradinho, então pra gastar dinheiro agora com BCAA em pó fica meio díficil.. hehehe

O Whey eu pretendo tomar antes, pq no forum o fernandows vende barato o Whey da Hilmar, então dá pra abusar um pouco.

Só uma pergunta, pq vc dispensaria a Dextrose, ela não seria carboidrato de alto índice glicêmico, digerida rapidamente, não daria mais energia na hora dos exercicios fisicos?

Toda ajuda é bem vinda.

Alguem acrescentaria algo mais no pré treino ou no pós treino.

Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Lupo, vlw pelas dicas.

Então, em questão dos BCAA's, é que esse da IntegralMédica eu já tenho um tempo, tá lacradinho, então pra gastar dinheiro agora com BCAA em pó fica meio díficil.. hehehe

O Whey eu pretendo tomar antes, pq no forum o fernandows vende barato o Whey da Hilmar, então dá pra abusar um pouco.

Só uma pergunta, pq vc dispensaria a Dextrose, ela não seria carboidrato de alto índice glicêmico, digerida rapidamente, não daria mais energia na hora dos exercicios fisicos?

Toda ajuda é bem vinda.

Alguem acrescentaria algo mais no pré treino ou no pós treino.

Agradecido.

Se tu ja tem as BCAA's ai manda ver!

O Whey antes é uma boa, existem artigos que comprovam os beneficios do uso no pre, é so procurar aqui no forum ou no google, se vc realmente quiser mandar, vai fundo.

A dextrose é sim um carbo de alto IG mas nao é assim que ela funciona, "dando mais energia", como vc mesmo disse ela é digerida rapidamente e só é usado a quantidade de carboidratos que o corpo necessita no momento, o resto dos carbos vai direto pro:

---------------------------------> PaNcEpS

o corpo estoca energia na forma de gordura.

Sacas?

por isso que é melhor um carbo de medio IG, pq ele vai liberando lentamente na corrente sanguinea, durante um certo periodo de tempo.

sugiro que de uma pesquisada sobre os suplementos que quer usar, aqui no forum ou em outros, pra aprender a utilizar de forma correta, e tirar melhores resultados dos suplementos.

vlw, abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendi :D ~ Não quero nada mais para o panceps, já não tá lá essas coisas.. hehehehe..

Vlw Lupo, suas dicas foram de grande ajuda, já tá tudo registrado aqui. :D

Mas como estou prestes a gastar uma grana, gostaria de mais algumas opiniões.

Ah, estava lendo em alguns post's que a albumina é ótima antes de dormir, porque tem protéinas de média ~ baixa absorção.

Eu ainda não vou por a minha dieta pq estou reformulando ela toda, mas depois eu posto aqui para pedir opiniões sobre.

Mais como eu disse acima, alguem mais poderia opinar sobre esses produtos que estou prestes a comprar e se a junção dos mesmo seriam de grande ajuda para massa magra, definição, etc.

PRÉ TREINO: WHEY + SHOTGUN V3 + DEXTROSE

PÓS TREINO: WHEY + CREATINA + BCAA + DEXTROSE

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá, não tinha visto seu post ainda.

Eai Chacalll, blz cara? Então, vc saberia me dizer se a creatina cee é realmente boa?

Estou querendo gastar um pouco pra obter mais definição, força, massa magra..

Você disse que seria melhor tomar apenas o shotgun no pré-treino..

E na pós, vc tomaria como, mais ou menos no jeito que eu estou pensando em tomar ou mudaria algo:

DEXTROSE + CREATINA + BCAA + WHEY e talvez GLUTAMINA.

Só por curiosidade, pq vc só mandaria o SHOTGUN, apenas ele antes do treino?

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...