Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Duvida


Tomas90

Posts Recomendados

Se ele ta falando que funciona e parece ter tanta certeza, deve funcionar mesmo,

estou disposto a mudar de opiniao, mas todos os estudos que tive acesso bem como as experimentações empiricas mostraram resultados utilizando creatinas humanas, talvez porque nunca tive acesso ao embasamento tampouco ao produto em si

eu gostaria sim se possível que o amigo me explicasse porque que ela seria melhor, nao porque quero que me prove, mas vi que vc tem tanta certeza disso e vc nao me parece o tipo do cara aqui no forum que precisa mentir, e tambem acho que devemos estar dispostos a abandonar achismos e idéias pré-concebidas para ir evoluindo, mas pela minha posicao nao posso fazer isso se nao tiver um caminho para que eu possa explicar para quem me indaga tbm

valeu ai, acho que é por isso que serve o forum mesmo, eu em outro post também procurei derrubar um mito em relacao ao leite e se eu ficar numa posicao aqui enrijecida estarei contrariando meus proprios principios,

grande abraço a todos

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Digamos que..

ela é melhor por ser mais rapidamente e mais "completamente" absorvida pelo organismo...

Mas Tarde eu posto um negócio que eu tenho aqui no meu pc sobre creatina humana x Animal...

onde há um caso de CREATINA NO SANGUE de um humano, por uso de creatina animal (Y)!

não sejam bobos...

tá...

CREATINA É CREATINA, testam em animais antes de humanos e bla bla bla...

mas e a LONGO PRAZO ?

não sabemos nem o efeito da Humana, como poderemos falar da animal ?

Agora tenho de ir...

mais tarde eu posto...

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Universal,

Sem mais...

Off: Puta idiotice discutir sobre creatina animal, se é animal deixa pros animais ¬¬'

como diria um prof. meu....

Suplemento pra Cavalo é coisa pra BURRO!

Pega a creatina Veterinaria e mostra a seu professor a tabela nutricional dela e pergunta pra ele o q tem ali q vc jah nao ingeriu.

CREATINA EH CREATINA! seja em suples vet ou normais!

Tem outra coisa... um dia todos tivemos os mesmo DNAs... somos parentes de arvores e dividimos DNAs, macacos, cavalos, ateh mesmo agua-marinha. Os "mecanismos" sao parecidos.

Obs.: Vou fazer um post so p/ creatina veterinaria e la explico por alto o motivo pelo qual a creatina veterinaria eh melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da parte que vc falou que compartilhamos o mesmo DNA e os mecanismos sao parecidos, isso que permite que a gente estude chipanzes e ratos e possa determinar que vai funcionar na mesma maneira em humanos

gostei tbm dos argumentos

gostaria de experimentar e ver os resultados, como me sinto, a cor de minha urina e depois de 2 meses mapear minha creatinina e uréia, assim acho que ficará legal, mas botei fé ai no lance do moderador,

vc é um cara duro na queda, interessante isso

abração

do amigo

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera pela ajuda de todos, mas ainda to na duvida.. to vendo que só vou comprar amanha mesmo....

Até certo ponto estou do lado do Andre Vita, porque a diferença de preço das creatinas que eu tenho acesso não é tão grande assim portanto seria melhor comprar logo a Universal que é a mais conceituada no mercado do que uma veterinaria, mas se o preço for esse postado pelo Puchalski talvez seja mais jogo comprar uma vet, ainda mais depois dos argumentos postados aqui no fórum.

Puchalski

Sobre a questão de qual a melhor creatina ainda sou muito leigo para dar minha opinião, você com certeza tem muito mais conhecimento que eu, mas se referindo a melhor mesmo.. sem falar em custo x benefico só consigo pensar que seja a humana ou no maximo que são iguais, simplesmente pela logica. Porque os estudos, assim como a tecnologia e qualidade de um creatina humana são muito superiores do que as veterinarias, MUITO, veja pelo proprio exemplo do Andre sobre a qualidade da matéria prima proveniente da Alemanha. Se os resultados de uma animal fossem melhores do que uma humana com certeza uma Universal ou Optimum da vida estariam vendendo a propria creatina de cavalo (essa é uma das teses defendidas aqui que Creatina é Creatina ou seja, eles vendem "creatina de cavalo")

Em relação ao custo x beneficio acho q a veternaria deve ser melhor mesmo, ja vi muita gente usando e obtendo bons resultados, então resta a duvida...

Puchalski você falou aqui no tópico que você encontra creatina veterinaria a 135reais 1kilo sabe algum site com esse valor? O unico site q conheço que vende creatina de cavalo é o:

http://www.powersea.com.br/index.asp?idproduto=38068

Acho que por esse valor vou de Universal, mas se a galera souber um site com um preço melhor, de preferencia uma Vetnil, talez eu fique com uma veterinária para utilizar e comparar eu mesmo os resultados com os meus ganhos com Creatina humana e chegar as minhas proprias conclusoes.

Então fica ae um ultimo pedido quem souber de algum site que esteja vendendo creatina veterinária e seja de confiança posta ae por favor!!!

Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei aqui e li a respeito e tenho uma bela historinha..

Houvi essa de creatina humana ser igual a animal e la fui eu compra ela com meu rico dinheirinho...

Comprei em uma loja veterinaria aqui perto de casa 1 kg (110,00),,beleza achei que tava fazendo um negocio bom pra BURRO....

qUANDO FUI ABRIR E TOMAR A MERDA TINHA TANTA IMPUREZA NO NEGOCIO QUE FIQUEI PUTO....BURRO NAO FALA E NAO PODE RECLAMAR E RECLAMAR COM O VENDEDOR COMO?

bom pode ser q vcs tenham sorte com outras marcas nao me lembro a marca q comprei pois joguei tudo no lixo,foi em dez/2008 fiquei puto tentei economizar um pouco e sai ferrado.

Desde entao compro so manipulada em uma farmacia de confiança e nunca achei nenhum besouro,nela....

putz tinha pedaço de madeira folha .bicho o escambau sei lá q era aquilo......

Bom cada um compra e toma oq qer..

Esse e meu relato abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô fera estou no interior de minas e aqui nunca me pediram receita não...

Ligo na farmacia de manipulação e eles entregam de boa,to pagando 200g $30,00 quando tomo ela faço saturação e mantenho 10 g de manutenção,pelo menos em mim da resultado...

Agora por esse preço que pago na manipulada so se fosse BURRO pra tomar isso ai..NUNCA MAIS COMPRO ISSO JOGUEI DINHEIRO NO LIXO.

Faz tempo nao me lembro a marca mas tava tudo lacrado,mas devo ter comprado uma mais fuleira,sei lá.

A galera ta falando de uma tal de vetnil ,mas sei lá ..

pessoalmnte depois da que eu vi nao tenho coragem,antes uma universal com selinho creapure,ou a minha baratinha manipulada(nao e uma brastemp mas servi)hahuahau

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...