Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Duvida


Tomas90

Posts Recomendados

Devo comprar minha creatina hoje queria saber a opinião de vocês, to em duvida entre 400gr de creatina universal (150reais) que já usei e ganhei uns kilos mas nem achei tanta coisa assim e 500gr de creatina Alivet para equinos (105reais), que nunca tomei nenhuma para equinos então n sei do resultado.

Se fosse com vocês qual vocês comprariam???

Agradeço todo tipo de ajuda pq to muito na duvida mesmo!!

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Irmao querido

a diferença do preço é menos do que vc gasta numa balada

antigamente ja tive essa visao de que tudo é mesma coisa, mas hj tenho certeza que nao, a anvisa, por exemplo, que através dessa portaria agora pretende entre outras coisas liberar a creatina, está pedindo certificados de analise na quantidade de residuos e muitas marcas (nao de suplemento) mas de distribuidores ficaram abaixo do padrao de qualidade, e nem falando em efeitos colaterais, mas em eficacia do produto mesmo, entao imagine as vet, pegue uma optimun, universal (possuem creapure), da alemanha, uma das melhores fabricantes do mundo, assim como os melhores fabricantes de aminoacidos estao no japao(ajinomoto) e de soros proteicos nova zelandia

abraço nao faça essa merda, conselho de irmao mesmo

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mandaria manipular. Aqui eu e meus amigos sempre manipulamos numa mesma farmacia, e é de qualidade. 300g 33 reais. Mas se fosse para escolher entre essas duas, eu compraria a da universal. As vezes a de equino pode não ser absorvida tão bem pelo corpo humando :S . pelo - é o que eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Universal.

Creatina já é algo que gera muita confusão. sobre colaterais ou não, e sobre ganhos.

Como o nosso amigo experiente André falou, a muita coisa sem qualidade. Muitas creatinas encontradas na loja, de empresas com nomes fantasmas etc. já que atualmente está "proibida a venda" aqui. então pela sua saúde e pelos ganhos, compre a Universal com um vendedor confiável. escolha bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,eu nw arrisco em coisas veterinarias.

ja ouvi pessoal dizendo q os cristais da crea sao maiores e animais maiores processam de boa(mesmo se nw for de boa ngm vai saber do q ele ta reclamando)

e ja tenho o ri meio zuado entw tomo pra "gente" mesmo..

A creatina veterinaria eh melhor absorvida no intestino humano do q as creatinas normais...

Vou treinar agora, qdo voltar explico por A + B o motivo!

Obs.: Vamos fazer alegações com embasamento galera.

fuuuui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...