Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fui Indicado A Tomar Um Termogênico (Duvida)


Amarojr

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal voltei a treinar faz 2 meses depois de quase 7 meses parado, sempre treinei mas sem usar suplemento algum, minha Bf esta em 23% e fiz a avaliação completa e medições gerais, não estou com nenhum desequilíbrio entre as medidas todas iguais por incrível que pareça, pois dei uma engordada e dos 75 kg e 800 que pesava estou com 81, um ganho de 1 kilo por mês praticamente.

Bom mas a questão que eu preciso do meu índice de BF em 19% e o instrutor da academia me indicou Therma Pro Hardcore ou Thermo Cuts Black, não entendo nada disso e não sei nem se aqui é o lugar certo de eu perguntar isso e esclarecer minhas duvidas.

Vocês acham necessário eu tomar realmente algo para atingir esse índice desejado?

Obrigado pela atenção e uma boa tarde a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tomo esse Therma Pro Hardcore, e tá dando resultados em mim.. Você não precisa tomar nada de suplemento para alcançar os objetivos, os suplementos só irão ajudar. O termogênico, alem de dar uma energia a mais no aerobico, tira a fome. De nada vale você tomar isso e comer feito um leitão. Tudo vai depender da sua dieta e do seu treino. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom minha alimentação não é aquela que fale, nossa esta certinho, mas eu evito muita coisa, sou bastante moderado quanto a isso, mas no caso dessa suplementação ela da um gás no treino, algo de mais resistência no aeróbico como por exemplo costumo correr durante 30 min em velo de 8 a 9,5 da em torno de 3 a 3,5 km de distancia.

E quanto a propria musculação existe alguma vantagem quanto a esses produtos?

Desculpem-me em ser repetitivo mas desejo voltar a algumas corridas cotidianas e longas distancias, sei que tenho q ir com calma pois quase 1 ano praticamente sem treinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Esquece estes termos, foque na dieta. Sem dieta correta nada vai adiantar.

E, aproveitando, 19% de BF ainda é BEM alto. Aproveite que vai acertar as coisas e tente descer para algo abaixo dos 15%. Dá para chegar nisso tranquilamente apenas com dieta hipocalorica.

Se precisa de algum estimulo, ou manipule cafeina ou apele para o café normal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...