Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal


Rafaelp

Posts Recomendados

Bom, é o seguinte.

Comprei uma vez uma creatina da universal e ela veio lacrada por fora só com um lacre (aquele de plastico que envolve a tampa e o pote)

Agora, comprei outra da mesma marca com outro cara... e ela veio com 2 lacres externos ( um só na tampa e outro na tampa e em todo o pote) e dentro mais um lacre cinza depois de tirar a tampa.

Queria saber se ela vem lacrada com esse lacre INTERNO mesmo, pq posso ter ou estar consumindo falsificada..

Algm ja tomou e pode me descrever como veio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, é o seguinte.

Comprei uma vez uma creatina da universal e ela veio lacrada por fora só com um lacre (aquele de plastico que envolve a tampa e o pote)

Agora, comprei outra da mesma marca com outro cara... e ela veio com 2 lacres externos ( um só na tampa e outro na tampa e em todo o pote) e dentro mais um lacre cinza depois de tirar a tampa.

Queria saber se ela vem lacrada com esse lacre INTERNO mesmo, pq posso ter ou estar consumindo falsificada..

Algm ja tomou e pode me descrever como veio?

As creas universal que comprei veio sempre com lacre na tampa bem porcaria se puxar para cima ele sai facilmente e um interno na coloração BRANCA !!!

Toda galera da academia que usa universal tem os lacres exteriores iguais e o interno branco !!!

Não sei te dizer se a sua é falsificada !!! se ela tiver algum gosto bem presenciável pode ser falsa sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem com lacre interno sim, mas ja teve pote que eu peguei com um lacre interno beem vagabundo, tanto que só de rosquear a tampa ele saiu e ficou grudado na parte superior... veja se nao aconteceu isso com voce tambem, talvez voce nao tenha percebido :) Mas o normal é vir com lacre interno sim; e se nao veio, acho que nao da pra dizer que é falsificada só por causa disso.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, tipo...

Ela veio com 3 lacres... um externo bem reforçado e um interno...

O interno vinha depois de tirar a tampa, e era cinza em cima e branco em baixo, e não tava bem preso... saiu facil tbm...

mais do lado de fora tava lacrado mesmo, tive que tirar o plastico com a tesoura, pq n tinha aquele negocio de puxar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Veio , a minha d 200 gramas , veio com um lacre de plastico fora , um que saiu com a tampa branco meio beje e um de aluminio depois desse, ela e a mais nova agora do pote preto la , eu desconfio , o que voces acham ? e parece areia de praia , e um po fino tipo grao d areia assim e nao dissolve nem fudendo e meio sem gosto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem com lacre interno sim, mas ja teve pote que eu peguei com um lacre interno beem vagabundo, tanto que só de rosquear a tampa ele saiu e ficou grudado na parte superior... veja se nao aconteceu isso com voce tambem, talvez voce nao tenha percebido :) Mas o normal é vir com lacre interno sim; e se nao veio, acho que nao da pra dizer que é falsificada só por causa disso.

Abracos

A minha aconteceu desse mesmo jeito, quando eu abri a tampa o lacre interno branco saiu junto e fico grudado na tampa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...