Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Ciclo Oxandrolona Puro


Posts Recomendados

Há então dá tempo de incluir a testo, eu estou usando enantato e to gostando, tenho tendência a acne por exemplo mais já estou na 7ª semana e as espinhas que sairam só as de costume mesmo, então indicaria essa testo.....

Há qual o objetivo do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O objetivo é ganho de massa muscular.

Ta mandando qual dosagem de enantato? Lendo aqui eu vi um tal de Arimidex (inibidor da aromatase), acha que vale a pena? Sou grilado com essas paradas de ginecomastia =/

To mandando 500mg/sem, segurando a gineco com tamox intra ciclo, só a retenção que não tem jeito mais depois ela vai embora.....

Um inibidor seria uma boa, o anastrozol (Arimidex) e letrozol (Femara) são os mais usados......

É gineco ninguém merece.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada aqui, acho q vou de oxan pura mesmo, depois eu penso em algo maior, vamos ver no que da.
E pra TPC vo manda tribulus e tamox. Talvez eu use o clomid no inicio, tipo nos 15 primeiros dias, pq sobrou de um amigo meu, mas nada certo ainda. Em relaçao ao Organ Shield, acho que eh marketing. Falam que ele é um hepatoprotetor, mas se eu fosse usar, eu recomendaria a silimarina, ela eh mais conhecida e mais barata. Quando eu estiver com td em maos eu crio um topico relatando pra quem quiser acompanhar ai.
Vlw galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada aqui, acho q vou de oxan pura mesmo, depois eu penso em algo maior, vamos ver no que da.

E pra TPC vo manda tribulus e tamox. Talvez eu use o clomid no inicio, tipo nos 15 primeiros dias, pq sobrou de um amigo meu, mas nada certo ainda. Em relaçao ao Organ Shield, acho que eh marketing. Falam que ele é um hepatoprotetor, mas se eu fosse usar, eu recomendaria a silimarina, ela eh mais conhecida e mais barata. Quando eu estiver com td em maos eu crio um topico relatando pra quem quiser acompanhar ai.

Vlw galera!!

Vô fazer um ciclo parecido com o seu meu brother... Só que vou usar apenas Tribulus e Tamoxifeno na TPC.

O Oxandrolona é de boa, ele não baixa tanto o nível da libido como os outros EAs. Se for mandar algo junto com o ciclo, manda pra proteger o fígado e não esquece de beber MUITA água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Eu nunca entendia o porquê de mencionarem: "Se for ciclar com oxandrolona, é melhor usar uma testosterona junto".

Sempre achei besteira, até que vi na prática.

Em termos leigos, o que acontece quando alguém cicla só com oxandrolona?

Basicamente você passa a ter uma síntese protéica aumentada. Não tem muito mais que isso pra comentar.

Qual é o efeito de ciclar só com oxandrolona?

Você inibe o seu eixo hipotálamo-hipófise. Passa a produzir pouco ou quase nada de testosterona.

NOTA: Os que disseram que oxandrolona não inibe o eixo, e bla bla blá, simplesmente não sabem o que falam. Ponto.

Então, qual é o grande problema de ciclar só com oxandrolona?

Resumidamente é a falta de testosterona no corpo. Você tem o andrógeno aumentando a síntese protéica (i.e. a oxandrolona), mas não tem a testosterona

que exerce uma gama muito grande de funções: ânimo, libido, vontade de treinar, bem-estar.

A oxandrolona não substitui a testosterona em termos bioquímicos.

Qual é a grande mensagem do ciclo só com oxandrolona?

Funciona muito bem para ganho de massa muscular. Porém, no final do ciclo, você se sente muito cansado,

sem libido, e percebe que a qualidade de vida está muito ruim. Isso não é válido para todo mundo, pois cada organismo reage diferente.

Mas isso é verdade para uma grande parte dos usuários.

Se é para inibir o eixo, e fazer TPC, cicle com testosterona. A qualidade de vida durante o ciclo é muito melhor, e os ganhos são maiores.

E nem precisa ser uma dose muito alta de testosterona, no pior das hipóteses apenas uma dose de manutenção, tipo aquelas usadas em cruise.

As inferências mencionadas acima são válidas para todos os derivados sintéticos: estanozol, PH's, entre outros.

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca entendia o porquê de mencionarem: "Se for ciclar com oxandrolona, é melhor usar uma testosterona junto".

Sempre achei besteira, até que vi na prática.

Em termos leigos, o que acontece quando alguém cicla só com oxandrolona?

Basicamente você passa a ter uma síntese protéica aumentada. Não tem muito mais que isso pra comentar.

Qual é o efeito de ciclar só com oxandrolona?

Você inibe o seu eixo hipotálamo-hipófise. Passa a produzir pouco ou quase nada de testosterona.

NOTA: Os que disseram que oxandrolona não inibe o eixo, e bla bla blá, simplesmente não sabem o que falam. Ponto.

Então, qual é o grande problema de ciclar só com oxandrolona?

Resumidamente é a falta de testosterona no corpo. Você tem o andrógeno aumentando a síntese protéica (i.e. a oxandrolona), mas não tem a testosterona

que exerce uma gama muito grande de funções: ânimo, libido, vontade de treinar, bem-estar.

A oxandrolona não substitui a testosterona em termos bioquímicos.

Qual é a grande mensagem do ciclo só com oxandrolona?

Funciona muito bem para ganho de massa muscular. Porém, no final do ciclo, você se sente muito cansado,

sem libido, e percebe que a qualidade de vida está muito ruim. Isso não é válido para todo mundo, pois cada organismo reage diferente.

Mas isso é verdade para uma grande parte dos usuários.

Se é para inibir o eixo, e fazer TPC, cicle com testosterona. A qualidade de vida durante o ciclo é muito melhor, e os ganhos são maiores.

E nem precisa ser uma dose muito alta de testosterona, no pior das hipóteses apenas uma dose de manutenção, tipo aquelas usadas em cruise.

As inferências mencionadas acima são válidas para todos os derivados sintéticos: estanozol, PH's, entre outros.

[2]...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...