Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena Interromper O Sono?


bomberman100

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, já que acordam, pq não tomam uma albumina ou uma caseína?

A partir de hoje vou deixar um aminoliquido na minha mesa de cabeceira....ai se eu acordar pra ir ao banheiro eu tomo!

bom, ninguém chegou a nunhuma conclusão com certeza....uns acham que é melhor dormir seguido 8-10horas e outros acham que seria interessante acordar, mais sozinho sem despertador....eu acho que se eu fosse acordar tera que ser com despertador!

Espero uma conclusão da galera ai.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um assunto mto delicado.. o jay cutler manda um shake no meio da madruga... mas tem gente que é extremamente contra..

mas agora que falaram .. eu tbm accordo direto no meio da noite pra mijar.. entao quando fizer isso ov deixar um scoop com albumina do lado da cma e uma garrafa de agua... se acordar ja mandi pra dentro..

o esquema é fazer isso por mas 2 semanas e ver se ajuda ou atrapalha

um bom artigo sobre isso ja ia ajudar mto a galera.. mas acho dificil achar sobre esse tema x/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, essa eu sei, minha mae é médica ja havia perguntando isso pra ela antes, segundo ela o GH fica no seu corpo ate a hora que vc acorda, porem se voce acorda a noite ou de manha o seu corpo para de produzir esse GH, o certo é fazer todas as refeições antes do sono, se fosse acorda a noite seu corpo nao produz mais o GH apenas fica com o mesmo de antes mais nao existem 2 picos de GH, ela disse tambem que se voce acroda pra ir ao banheiro corre chance desse GH continuar no seu corpo, mais por exemplo se alguem acorda voce no meio da noite, no exato momento seu corpo para de produzi-lo.

OBS: sonhos envolvendo mulheres, e aquela bagacera toda, aumentam o nivel de GH (testosterona no seu corpo)

espero que tenham entendido!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, essa eu sei, minha mae é médica ja havia perguntando isso pra ela antes, segundo ela o GH fica no seu corpo ate a hora que vc acorda, porem se voce acorda a noite ou de manha o seu corpo para de produzir esse GH, o certo é fazer todas as refeições antes do sono, se fosse acorda a noite seu corpo nao produz mais o GH apenas fica com o mesmo de antes mais nao existem 2 picos de GH, ela disse tambem que se voce acroda pra ir ao banheiro corre chance desse GH continuar no seu corpo, mais por exemplo se alguem acorda voce no meio da noite, no exato momento seu corpo para de produzi-lo.

OBS: sonhos envolvendo mulheres, e aquela bagacera toda, aumentam o nivel de GH (testosterona no seu corpo)

espero que tenham entendido!

valeu!

eu achava isso meio logico, so precisava de uma fonte de informaçoes concretas que nao existiam 2 picos de GH.

se fosse assim a soneca da tarde seria uma boa, se a pessoa pudesse dormir umas 4h, fazia essa tecnica do acordar a noite durante o sono, ai seriam 3 picos de GH, ja era, ficaria gigante.

nao entendi o que vc quis dizer com a sua "obs"

"aumentam o nivel de GH (testosterona no seu corpo)"

GH - Growth Hormone -> Hormonio do Crescimento

Testosterona -> Hormonio Sexual Masculino, responsavel pelo desenvolvimento das caracteristicas masculinas normais.

explica isso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que nao valeria a pena, se voce comesse antes de durmir uma fonte de proteina de lenta absorção como ja disseram junto à uma gordura, pois a gordura demora pra ser "digerida" e combinando-a com a proteina, esta levaria mais tempo ainda pra ser digerida também.

e outra, acredito que se voce comer a proteina e a gordura, ela levará em torno de 2 a 3h pra ser digerida, então se voce durmir 8 horas por noite, ficará entre 6 e 5 horas sem comer e na minha opinião ficar sem comer esse tempo nao seria tãão catabólico, ja que voce nao está gastando muita energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Quero aproveitar que nos estamos falando de sono, quero pergunta para os amigos do fórum se algum de vcs tem o sono profundo à noite todo?

Eu ainda me recordo quando eu não trabalhava, só estudava, quando eu ia dormir meu sono era tão profundo que parecia que a noite tinha passado rápido, me levantava da cama sem sono nem um pronto pra encarar o dia. Mas isto faz tanto tempo. hoje em dia eu acordo toda noite pra ir ao banheiro e pra comer. e pelo que vejo não é só eu, tem uma galera que levanta na madruga pra ir ao banheiro.

Respondendo sua pergunta:

Nos períodos em q tive bebê, e tinha de acordar de madrugada p/ amamentar ou trocar fraldas, foi qdo mais catabolizei e perdi peso. Tinha tanto sono, q nem parava p/ comer.

O problema é q eu era acostumada a dormir muitíssimo bem, antes de ser mãe e sofri mto por isso. Depois disso, tive dificuldade p/ voltar a ter meu sono normal até de manhã. Por isso, nem penso em acordar p/ tomar nada, pq sei q o corpo acostuma e depois é difícil voltar atrás.

Vcs já repararam q gente idosa geralmente dorme pouco? Quero evitar isso de montão. Quero ser a velhinha q mais dorme bem na face da terra, p/ acordar disposta e ir levantar peso na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...