Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Marcas De Aes Que Ja Testaram?


Posts Recomendados

Publicidade

Cara parei de ler logo no começo

Landerlan é under?

RWR eh under?

RWR eh uso veterinario...e landerlan eh uso humano e eh laboratorio registrado,o unico problema eh q eh do paraguai...nao sei como funciona fiscalizaçao por lá.

unicos under que eu conheço é GC e usp labs.

RWR eh Under sim. A RWR era um lab. veterinario nos seus primordios. Mas ela faliu e simplesmente alguem pegou o nome dela e fabricou produtos encima do seu nome. Nao eh pq existe site falando que vende produtos vet. que ela vende e eh verdadeira, isto eh para pessoas desinformadas acharem que ela ainda existe. A rumores de que a RWR possui dono brasileiro que fabrica elas no Paraguai. Mas isto nao tira o seu merito por produtos bons, os seus produtos sao bons sim e para mim vale o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vale pra mim é a qualidade dos produtos , afinal pessoal quantas marcas grandes fiscalizadas por ai não de Ea's mas de comida mesmo , tomam multas por falta de higiene ou puniçoes , acho que agente se arrisca com tudo que compramos como produtos industriais não só laboratorios, deveriamos as vezes ser menos ceticos e discutir quais drogas são de qualidade ao invés de ficar , nossa essa é under essa não , pow , vamos lá pessoal , não sabemos nem a procedencia do que comemos , se há higiene , ou vocês acham que realmente no brasil a fiscalização é severa quando não se está ganhando por trás , há inúmeros casos de que no brasil mesmo a fiscalização é branda com tudo e estamos muitas vezes ingerindo coisas que nem sabemos a procedência assim como nos laboratorios under , então acho que é meio foda nos dias de hj saber realmente qual é a real qualidade do que estamos consumindo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do que acompanhei de um ano pra cá:

Nacionais

GC: Lixo, sub-dosado ou fake, trembolona fraquinha e qualidade duvidosa em todas as drogas

Biopharmacy: Mediana/boa

Dream ou Burn Labs: Nao conheço

Internacionais:

Landerlan: Mediana (mais barato, qualidade abaixo das TOP's), testenat dói bastante, Deca nao é das mais fortes, mas compensa pelo preço

RWR Latin America: TOP - trembolona e stano EXCELENTES, Propi muito bom

USP Labs: TOP - apesar de ter apresentado problemas com alguns produtos como Androgenon e Enantato, Trembolona = muito bom, Stano = muito bom

Calastremé: Propionato Muito bom, porém existe muita falsificaçao

Dragpharma: TOP - Ciclo-6, codigo de autenticidade pra conferir no site, nao tem como errar.

Editado por r_esthetics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

Galera, obrigado por compartilhares as informações, e realmente a landerlan é um laboratorio paraguaio registrado, porem como o pessoal bem disse, não da pra saber como é a fiscalização, controle de qualidade por la...

Muito escuto falar sobre essa USP labs, todos dizem que é de excelente qualidade, alguem tem mais informações sobre ela?

http://www.usplabs.net/br/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o que vcs acham do propionato da GC?fica muito atraz do rwr?

RWR acho que nem chega aqui na minha cidade , alguém tem contato com quem vende?

É por esses posts e por outras asneiras que falaram que esse tópico não pode ficar aberto.

Só pra deixar claro, o problema não é nem tanto da onde o sal vem e sim como ele foi convertido.

Locked.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom, parece confiável. Já ouvi falar, os caras são "atenciosos", converse com eles por mensagem no facebook. E eles até patrocinam um atleta. Apesar que eu preferia pegar algo caro, porém mais "puro", porque nenhum laboratório UG teria a mesma qualidade de um melhor. Stano da Landerlan por exemplo se não me engano, tem 13~15% de pureza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico
  • helb4o destrancou, destrancou, destrancou, destrancou e destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...