Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Marcas De Aes Que Ja Testaram?


Posts Recomendados

Ta certo. Correto é a mãe do cidadão ir num programa de televisão e falar que o filho dela morreu por tomar jack3d e fuder mais ainda com a imagem de suplementos inofencivos - se seguido a dose recomendada.

Crianças foi uma forma de falar. Todos nós sabemos que um mlk de 15 anos já tem idade pra saber o que é certo ou não, ou pelo menos conhece os riscos.

Diante disso, como eu falei, o mlk já tem idade suficiente pra saber que aplicar hormonios sintéticos no corpo não é algo seguro se a pessoa não tiver conhecimentos a respeito.

Agora, se o mlk sabe dos riscos e quer utilizar assim mesmo eu vou fazer o que ? A gente alerta, indica, informa e mesmo assim ele quer ficar fortinho pro verão, quero mais é que ele se foda mesmo. Na verdade, não quero não pqe depois ele vai ao médico, vai ser detectado problema nisso e naquilo outro, o merdinha vai falar qe usou ae e mãezinha dele vai à TV denunciar e denegrir a imagem de muitos produtos.

Bom, ja estamos desvirtuando o topico. Vc tem a sua opnião e eu a minha. Se vc prefere passar a mão na cabeça do probre coitado tudo bem. Caso queira continuar a conversa, fale cmg via mp.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Discussao besta.

Simples: nao quer usar nao usa e vai pa farmacia e pede pa eles e espera sentado eles te darem, quer usar Under entao usa e cale a boca pq todos ja sabem que a procedebcia pode ser ou nao ser duvidosa. Ngm eh mae de ngm falando o que deve, ou nao, usar. Ponto. Discussao chata demais essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parei de ler logo no começo

Landerlan é under?

RWR eh under?

RWR eh uso veterinario...e landerlan eh uso humano e eh laboratorio registrado,o unico problema eh q eh do paraguai...nao sei como funciona fiscalizaçao por lá.

unicos under que eu conheço é GC e usp labs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

Cara parei de ler logo no começo

Landerlan é under?

RWR eh under?

RWR eh uso veterinario...e landerlan eh uso humano e eh laboratorio registrado,o unico problema eh q eh do paraguai...nao sei como funciona fiscalizaçao por lá.

unicos under que eu conheço é GC e usp labs.

Diego, obrigado por compartilhar seu conhecimento, em relação a anabolicos, o meu é bastante limitado

vou pesquisar sobre isso e logo edito o post ou posto logo abaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tudo e under no Brasil e na America do sul !

Voce so encontrar drogas de ''procedência'' boa na Europa, austrália, EUA .

E outra até lá são under ou vocês pensão que lá o consumo e liberado ??

A unica diferença e a procedência dos sais,oleos....

E mais fácil morre atropelado do que usar drogas under ? :)

Pra quem tem curiosidade, aquele atleta Manoel que morreu a pouco tempo, foram encontrados AE's na casa dele,

http://g1.globo.com/...iz-policia.html

só ver as caixinhas de landerlan, USP labs..

Nos jornais também, volta e meia alguêm é preso por tentar trazer do Paraguai (la pra quem não sabe, a venda é legal como a muitos anos atras no Brasil) e sempre mostra lander, e etc...

oq tem haver a morre do atleta com o topico !? Ele morreu pq vc viu trembolona usp na reportagem ??

E voce achar que o governo fudido do paraguay fiscaliza alguma coisa lá ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

Monjoy, acho que você não entendeu o intuito do tópico, que é relacionar a maior quantidade possivel de informações sobre esses laboratorios e etc...

nao tive o intuito de difamar e nem de dizer que o falecido atleta Manoel morreu por uso de anabolizantes, só quis mostrar no video que ele usava produtos lander, usp etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq apagaram meu posto mais vamos la....

Muita indagação,muita polemica,muito misterio por tras disso tudo....

Esse assunto tem como pano de fundo uma grande nuvem cinza

As vezes eu me pergunto/passa a seguinte idéia pela minha cabeça

Ja pensou se um dia,resolvem pegar tudo qto é eas desses undergrounds e mandar tudo para analise,eu acredito que a casa de muita gente ia cair...e algumas desmoronar....

Não sei pq ja fizeram isso pelo menos com alguns,eu sei que é caro mandar um produto pra analise,quanto mais vários deles...mais pow nesse mundo deve ter uma pessoa que se faz uso e com condições de fazer isso,mais é claro ela ta muito ocupada,usando suas drogas de ponta pra se preocupar com isso.

Mais eu era totalmente a favor,de reunir uma glera,juntar uma grana,pra pegar pelo menos 2 produtos de cada laboratorio desse e mandar pra uma analise.

Eu ia abrir um sorriso grande,qdo chegassem os resultados,e iria rir da desgraça alheia.

Mais enfim,não duvido nada que muita gente compre gato por lebre ou vice versa,muitas vezes....

Gente que pensa ta usando dianabol,quando na verdade ta usando hemogenin....

isso é so o mais basico...

Em relação a subdosagem,isso e meio que "fato consumado"...

Aquele episodio do androgenon da USP,POW aquilo foi um tapa na cara de muita gente,e olha que nao foi um caso a parte,pois varias pessoas que tinha fontes diferentes vinheram a ter o mesmo problema.

Cabe a gente,analisar e identificar a melhor escolha,mais é claro,sempre com 1 ou os 2 olhos vendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq apagaram meu posto mais vamos la....

Muita indagação,muita polemica,muito misterio por tras disso tudo....

Esse assunto tem como pano de fundo uma grande nuvem cinza

As vezes eu me pergunto/passa a seguinte idéia pela minha cabeça

Ja pensou se um dia,resolvem pegar tudo qto é eas desses undergrounds e mandar tudo para analise,eu acredito que a casa de muita gente ia cair...e algumas desmoronar....

Não sei pq ja fizeram isso pelo menos com alguns,eu sei que é caro mandar um produto pra analise,quanto mais vários deles...mais pow nesse mundo deve ter uma pessoa que se faz uso e com condições de fazer isso,mais é claro ela ta muito ocupada,usando suas drogas de ponta pra se preocupar com isso.

Mais eu era totalmente a favor,de reunir uma glera,juntar uma grana,pra pegar pelo menos 2 produtos de cada laboratorio desse e mandar pra uma analise.

Eu ia abrir um sorriso grande,qdo chegassem os resultados,e iria rir da desgraça alheia.

Mais enfim,não duvido nada que muita gente compre gato por lebre ou vice versa,muitas vezes....

Gente que pensa ta usando dianabol,quando na verdade ta usando hemogenin....

isso é so o mais basico...

Em relação a subdosagem,isso e meio que "fato consumado"...

Aquele episodio do androgenon da USP,POW aquilo foi um tapa na cara de muita gente,e olha que nao foi um caso a parte,pois varias pessoas que tinha fontes diferentes vinheram a ter o mesmo problema.

Cabe a gente,analisar e identificar a melhor escolha,mais é claro,sempre com 1 ou os 2 olhos vendados

Mickey-assiste-Gato-Zumbi.png

Apagado por motivos nada a ver com o topico, fikdik.

@TOPICO:

Eh tem que saber diferenciar ai o que eh uso veterinario do que eh feito pra uso humano, nem tinha notado isso lendo os posts, e tinha acabado de ler infos sobre alguns lab, galera sai usando muita coisa veterinaria e fala q eh under

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico
  • helb4o destrancou, destrancou, destrancou, destrancou e destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...