Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Marcas De Aes Que Ja Testaram?


Posts Recomendados

Publicidade

Eu tbm ia pegar deles Samuca, agora to com 1 pé atras o preço deles é relativamente bom.. Negocio seria alguém ser cobaia e relatar pra nois com exames pra ver ql é a desse lab kkk( e eu ainda ficaria em duvida se não é alguém patrocinado pelo lab com os produtos q nao sao sub )

tem relato no outro fórum da oxan deles.. o propionato não lembro se carinha pegou deles também...

topic@

GC com contato quente? não presta mais?

Editado por Twisted Metal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm ia pegar deles Samuca, agora to com 1 pé atras o preço deles é relativamente bom.. Negocio seria alguém ser cobaia e relatar pra nois com exames pra ver ql é a desse lab kkk( e eu ainda ficaria em duvida se não é alguém patrocinado pelo lab com os produtos q nao sao sub )

eu n tenho moral man.. unico cozinheiro que confio aqui por enquanto é o do team badass e só! nao vi NENHUMA reclamação ate agr...

Lab com copo de requeijão kkkkkkkkk

Se alguém for pegar Muscle Labs desistam também

pq Muscle Labs mano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é da badass team tem "direito" a um cozinheiro ? riariair sabia dessa não o.O

#partiubadassteam

nao é direito , é qe um dos menbros do team, gigate por sinal, é cozinheiro, eu particulamente nao ouvi reclamações enquanto estava la... maaas, nao sei ne asuhusha so o preço que nao é tao barato quanto uns por ai RIAIRAIRIAR

oq acham da UnderLabs ?

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico
  • helb4o destrancou, destrancou, destrancou, destrancou e destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...