Ir para conteúdo

Barra De Proteina

Visitante Rulqui

Posts Recomendados

Postado

Bom tenho 14 anos, faço academia a 1 ano, e já comi a barra de proteina da probiotica, que contem 16g de proteina, e acabei de tomar meu whey da x-pharma semana passada..e eu quero voltar a comer as barrinhas no pos treino...qual a melhor marca??qual contem a maior quantidade de proteina??se tiver alguma marca com bastante proteina e o preço for barato postem!!e a barra da probiotica é boa??a caixa custa R$75 e vem 24 barras..vlw!!

Postado

mas ingerir 16g de proteina (barra da probiotica) no pós treino é bom?? fiz 14 anos em janeiro, tenho 1,75 peso 64..11%BF??ta bom 16g no pos??

Postado

mas ingerir 16g de proteina (barra da probiotica) no pós treino é bom?? fiz 14 anos em janeiro, tenho 1,75 peso 64..11%BF??ta bom 16g no pos??

Não da pra afirmar se é bom, o certo seria fazer uma refeição rica em proteinas(carne,ovo,leite) essa barrinha é feita no caso que se torna impossivel uma refeição descente ai tem que se apelar algo mais prático

Postado

minha alimentação é rica em proteinas..no almoço sempre carne..e toda noite 3 ovos!!!...as barrinhas da universal são as melhores certo??pois contem 33g de proteina..mas elas sao muito caras??

Postado

cara, depende da sua dieta

se faltarem 16g pra você no seu pós treino tá ótimo

o que importa é o saldo final do dia

Tudo oque eu queria falar

Postado

vlww ae..mas vcs sabem alguma marca, n tao cara q contem um valor alto de proteina???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...