Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Conhecesse Essa Albumina ?


guigarj

Posts Recomendados

Ae galera,

Estou tentando perder gordura, vocês me aconselham a tomar albumina ? Qual o horário para melhor tomar ?

Alguém conhece essa: http://www.cyberform.com.br/imagens/produtos/albumina2.jpg ??

Descrição:

É a ovoalbumina, obtida da desidratação e pasteurização da clara do ovo. É chamada de “Albumina”porque esta é a proteína predominante da clara do ovo. Rica fonte de proteínas, com um bom repertório de aminoácidos. A Albumina Cyberform é de sabor muito agradável , prática e segura ;porque devido à pasteurização, não há o risco de contaminação por micoorganismos. Uma colher de sopa de “Albumina” equivale a quatro claras de ovo.

Porção de 45 g ( 3 colheres de sopa) em 300 ml de água

Quantidade por porção

45 g (uma porção)

% VD *

Valor calórico

160.0 kcal

5.0

Carboidratos

2.0 g

0

Proteínas

38.0 g

76.0

Gorduras totais

0

0

Sódio

0 mg

0

Valores diários de referência com base em uma dieta de 2500 calorias

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae galera,

Estou tentando perder gordura, vocês me aconselham a tomar albumina ? Qual o horário para melhor tomar ?

Alguém conhece essa: http://www.cyberform.com.br/imagens/produtos/albumina2.jpg ??

Descrição:

É a ovoalbumina, obtida da desidratação e pasteurização da clara do ovo. É chamada de “Albumina”porque esta é a proteína predominante da clara do ovo. Rica fonte de proteínas, com um bom repertório de aminoácidos. A Albumina Cyberform é de sabor muito agradável , prática e segura ;porque devido à pasteurização, não há o risco de contaminação por micoorganismos. Uma colher de sopa de “Albumina” equivale a quatro claras de ovo.

Porção de 45 g ( 3 colheres de sopa) em 300 ml de água

Quantidade por porção

45 g (uma porção)

% VD *

Valor calórico

160.0 kcal

5.0

Carboidratos

2.0 g

0

Proteínas

38.0 g

76.0

Gorduras totais

0

0

Sódio

0 mg

0

Valores diários de referência com base em uma dieta de 2500 calorias

Valeu!

Bom cara, pra perder gordura querendo gastar manda um "Lipo6x - Nutrex".

Mas vai com calma, tenta fazer uma dieta hipocalorica e manda erobico primeiro, pega firme na academia e quem sabe mais pra frente você toma alguma coisa. A 1ª coisa é a Dieta, você é o que você come...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2g de carbo, existem albuminas com sabor e menos carbo do que isso, mas 2g é pouquinho ( se só tiver isso mesmo ). Normalmente galera manda ao acordar e/ou antes de durmir. Se tiver apenas 2g de carbo mesmo, pode tomar em um desses dois horarios, com agua ( antes de durmir ) ou entao leite ( ao acordar ); agora o que vai fazer voce perder gordura é dieta + treino.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...