Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Sissy


Magro.Boy

Posts Recomendados

eu faço.

com bem pouquinho peso e muito cuidado. so 2x/semana. e com muito alongamento, antes e depois.

parece muito fácil lesionar msm, mas justamente por isso exige extremo cuidado, e, se executado corretamente faz um grande efeito, por que o esforço é gigantesco (pelo menos pra mim...).

totalmente demais!aumentei bastante medida em pouco tempo com esse aí, e melhorei muito a minha força também.

espero não pagar o preço depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vocês fazem na máquina ou livre??

Pagar o preço depois Helen?? Como assim?

pagar o preço com lesões...

sinceramente meus joelhos já nunca foram mto bons...(minha lombar até que eh mais forte)

mas acho q nao e nda q uma boa dose de equilibrio, contração abdom. e força concentrada n resolvam...

acho que a efetividade desse exercício mora na complexidade.

o negocio é ja ter alguma força nos quadríceps antes de partir para esse(opinião pessoal). daí menos chances de lesionar.

eu faço com pesos livres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço de vez em quando como aquecimento mas gostei de ideia de fazer depois do agachamento normal..... mas sempre sem peso.....

Pegar pesado e sem tecnica perfeita é caixão nesse exercicio.....

PS: nao sei pq o nome de sissy squat...... pois de sissy (mulherzinha/fracote) só tem o nome mesmo.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: nao sei pq o nome de sissy squat...... pois de sissy (mulherzinha/fracote) só tem o nome mesmo.......

Na verdade sissy vem de Sisyphus.

Personagem da mitologia grega que foi condenado a empurrar uma pedra de mármore oval até o topo de uma montanha.

Mas sempre que se aproximasse do topo a pedra por forças divinas rolava denovo até o ponto de partida.

Dai o nome Trabalho de Sísifo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...