Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite (Nova Fórmula)


Barletta

Posts Recomendados

Bom dia galera do hipertrofia! Hoje eu comecei a minha fase de Disciplina!



Info:

Altura: 1,82

Peso:99kg

Dieta: Balanceada

Suplementação: Whey + Oxyelite




Um pouco da minha história:

Quando criança eu sempre fui gordo, gordo mesmo. Até que cheguei no meu limite de gordisse aos meus 16 anos com exagerados 140kgs. Exato, era uma bola. Então a partir dai não me contentei e comecei a malhar pesado, pois apesar de gordo tinha força. Malhei durante exaustivos 2 anos e consegui ficar no shape que queria, com muita disciplina e força de vontade. Minha dieta era balanceada e meus treino eram monstros. Em dois anos, eu emagreci, pasmem 58kgs, ficando com pasmem 82kg. Foi um exagero e meu médico falou que meu peso ideal era entre 86 a 90kg e então eu malhando pesado consegui chegar aos 88kg bem.

Até ai beleza, minha auto estima aumentou e eu estava feliz.


ATÉ que agora, eu ganhei uma bolsa de estudos para a Itália e estou estudando aqui já fazem 7 meses e faltam 4. Nos primeiros 3 meses eu engordei, pasmem, 13kg(de 88kg fui para 101kg) e não estava mais tão com a auto estima alta e bem com a vida. Então eu comecei a controlar minha alimentação e mantive esses 13kg, que não me fazem um obeso, mas também não me satisfazem.

Mês passado comecei o estágio em Veneza e decidi que estava na hora de dar uma mudada. Entrei na academia(pequena, mas muito boa) e comecei a malhar pesado, porém sem regular a dieta(um pecado eu sei) porém consegui emagrecer 2kg(Agora estou com 99kg) em 1 mês, malhando(não muito pesado). Porém, não satisfeito, decidi focar e agora, comecei uma dieta balanceada e regrada que eu sei que é o ponto chave de alguem que quer emagrecer com saúde(já passei por isso, em proporções muito maiores, mas passei). A questão é que eu tinha perdido o foco, e isso é muito perigoso, pois para engordar é muito fácil.


Agora nesse mês com a dieta, eu comecei a usar o Oxyelite Pro nova fórmula e estou jogando Whey pós treino. Hoje foi o meu primeiro dia do Oxy. Já senti uma suadeira logo quando vim para o trabalho(Todo dia acordo as 5 da manhã e ando 2km para chegar ao trabalho e depois mais 2km para voltar). No horário do almoço malho 1:30h, porém com muito esforço. Sei que é pouco tempo, mas aproveito esse tempo como se fosse ouro. Sem conversinha, sem riso na cara, é puxando ferro e suando.

Hoje o treino foi bruto, malhei costas e me senti bem, pode ser só o psicológico, mas eu quero entrar novamente no shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje peguei pesado no treino...foi treino de ombro...Entao...acordei cedo tomei o oxy esperei meia hora e tomei o cafe da manha.

To sentindo o corpo um pouco mais acelerado e estou suando mais inclusive nesse frio que ta fazendo aqui de 5 graus :)...ah outra coisa eh que estou mijando de meia em meia hora e isso ta tenso pq como aqui em Veneza tudo eh andando...so tenho banheiro no trabalho ou na academia e depois so em casa haha...enfim...vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...