l.schmidt Postado Abril 3, 2013 às 02:32 Postado Abril 3, 2013 às 02:32 Pessoal, Já estou no final do meu bulking e jajá começo o cutting, mas ainda tenho algumas dúvidas em quais suplementos mudar/adicionar. Em relação à alimentação eu não tenho dúvidas, portanto não precisam se preocupar com isso. Os suplementos que estou tomando agora são: Creatina, Whey protein, Maltodextrina, BCAA, Multivitaminico, Caseína. Gostaria de saber quais suplementos devo adicionar/remover/manter quando eu começar o cutting! Obrigado.
kshimir Postado Abril 3, 2013 às 06:38 Postado Abril 3, 2013 às 06:38 Mantenha...no max, adiciona uma cafeína e já tá bom...
Peter Griffin Postado Abril 3, 2013 às 08:00 Postado Abril 3, 2013 às 08:00 Quanto supps véio! Pelamor! Dá uma reavaliada nisso ae, ta rasgando dinheiro. Só acho válido se tua dieta é podre...
l.schmidt Postado Abril 3, 2013 às 13:51 Autor Postado Abril 3, 2013 às 13:51 Quanto supps véio! Pelamor! Dá uma reavaliada nisso ae, ta rasgando dinheiro. Só acho válido se tua dieta é podre... Cara, nao é tanto suplemento assim levando em consideração q cada um tem uma função. E quanto ao dinheiro nao tem problema, eu comprei no estados unidos q é bem mais barato
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora