Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Castanha E Amendoas Antes De Dormir.


Pivous

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho dificil falar porque ja vi casos onde foi excelente e casos onde realmente começou a sobrar,

mas percebo que pela gordura possuir mais densidade calorica (9 calorias a grama contra 4 calorias do carbo e proteina) nos casos onde o individuo é muito ectomorfo(magro) e está envolvido em treino pesado e taxas proteícas acima de 1.8kg e em uma quantidade de cerca de 8 a 11g de carbo para cada kilo de peso (dependendo do bf do cara) ela pode ajudar por se tornar energia imediata para recuperacao e manutencao das atividades basais (processos automaticos do corpo que gastam muita calorias, manutencao de temperatura, digestao, etc) entao ela ajuda pois poupa o glicogenio do carboidrato e se a celula dele tem espaço para mais volumizacao isso vai ser benefico e estará ocorrendo a sintese pela quantidade proteica e pela ruptura delas durante o treinamento,

eu uso uma tabela da muscletech para ajuste de macronutrientes que acho bem interessante e ai eu uso um software gringo de manipulacao de dieta que me reflete o perfil de aminoacidos, a otimizacao para que o nitrogenio fique positivo o dia inteiro contrabalancando as fontes proteinas de absorcao rapida e longa, e também colocando carboidratos que sustentem uma curva glicemica que nao gere picos de insulina e dessa forma eu consigo crescer e manter a qualidade, ainda que demore mais um pouco, nao é a toa que o pessoal fica mais na batata doce porque está provado que os carbos de IG (indice glicemico) na faixa de 50 a 70 sao os que mais se transformam em glicogenio, e cada grama de glicogenio puxa mais 3g de água, por isso que tem q tomar muita agua,

entao quero dizer com isso que tento fazer com que a quantidade total de gorduras da dieta fique entre 20-25% para qualidade de vida, 20% para um percentual legal e de 15% abaixo para fisico profissional e menos de 10% em contest (mas nesse caso aumentam as capsulas de DHA e EPA acidos graxos concentrados porque a gordura faz falta, mas coloca as capsulas para colocar o acido concentrado mas sem o agregado calorico do alimento)

entao varia muito durante a época e acho muito complicado ficar falando sem ter um foco, mas é saudável sim

nao sei se ajudei ou compliquei, mas a parada é assim mesmo, antes eu nao acreditava muito no lance do planejamento, hj eu sei que isso faz toda a diferenca, por isso me especializei nisso e dou minhas contribuições aqui no forum, mas essa é apenas a minha visao, outros atletas e profissionais tem outras visoes e opinioes

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance do leite é mito

competi e fui campeao overall aqui no paraná tomando 1 copo de leite integral a noite junto com outras misturinhas minhas e nao sou muito grande, mas fiquei num bf mto baixo, inclusive as ultimas pesquisas e suplementos como o syntha-6 e outros levam frações inteiras do leite porque os peptideos que os processos de ion exchange deixam para fora fazem bem para as partes funcionais do corpo como a motilidade intestinal (essas fracoes produzem bactérias benéficas no intestino que ajudam a proteger as barreiras e as microvilosidades (protuberancias e espacos no intestino onde se processa a absorção) e ajudam a retirar os restos metabolicos e com isso todo os sitema funciona melhor, outras pesquisas com as fraçoes inteiras (GMP - glicomacropeptideos) mostrou conseguir reativar o potencial de sinapses em pessoas de idade avançada.

Ainda existem muitos mitos no esporte, esse é mais um deles, mas a qtdade global calorica da dieta tem que estar pertinente para isso, é nao é simples fazer isso,

mas realmente tem caras que competem e nao tomam leite, se na mente deles embaça, entao vao embaçar, se o cara acha que nao, entao nao vai se tudo estiver bem controlado e na sua mente nao ficar nenhuma duvida, e esse é um dos beneficios em se competir, pois fica muito claro o que é e o que nao é nesse conflitoXfalta de informações,

grande abraço

andré

Informação sempre ajuda....

vlw kra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, realmente, eu tbm acho isso, por isso tomava somente um copo, e como meu total calorico tava ajustado e as gorduras tbm, nao tive maiores problemas, até porque a lactose é considerada um carbo de baixa glicemia, mas nao procuro usar muito não, a nao ser a noite as vezes misturo leite desnatado junto com a whey porque a caseina do leite por mais que seja em baixa concentração ali em um copo ela se aglutina as fracoes de whey fazendo com que ela se coagule no estomago e tenha uma meia vida maior, gerando um efeito time release

mas alguem já viu a quantidade de copos de leite que o arnold tomava por dia e que ele prescreve na sua biblia intitulada "enciclopédia da musculação e culturismo? tipo ele tomava 15 copos de leite por dia e em contest ele abaixava o carbo mas nao o leite, que louco né

mas se formos ver o volume de treino que ele tinha e a genetica dele tbm isso nao quer dizer nada, por isso acho que cada um é cada um

entao, vou reiterar aqui, nao é um mito entao, me desculpem, apenas um aspecto que deve ser bem analisado

valeu ai irmao

grande abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance do leite é mito

competi e fui campeao overall aqui no paraná tomando 1 copo de leite integral a noite junto com outras misturinhas minhas e nao sou muito grande, mas fiquei num bf mto baixo, inclusive as ultimas pesquisas e suplementos como o syntha-6 e outros levam frações inteiras do leite porque os peptideos que os processos de ion exchange deixam para fora fazem bem para as partes funcionais do corpo como a motilidade intestinal (essas fracoes produzem bactérias benéficas no intestino que ajudam a proteger as barreiras e as microvilosidades (protuberancias e espacos no intestino onde se processa a absorção) e ajudam a retirar os restos metabolicos e com isso todo os sitema funciona melhor, outras pesquisas com as fraçoes inteiras (GMP - glicomacropeptideos) mostrou conseguir reativar o potencial de sinapses em pessoas de idade avançada.

Ainda existem muitos mitos no esporte, esse é mais um deles, mas a qtdade global calorica da dieta tem que estar pertinente para isso, é nao é simples fazer isso,

mas realmente tem caras que competem e nao tomam leite, se na mente deles embaça, entao vao embaçar, se o cara acha que nao, entao nao vai se tudo estiver bem controlado e na sua mente nao ficar nenhuma duvida, e esse é um dos beneficios em se competir, pois fica muito claro o que é e o que nao é nesse conflitoXfalta de informações,

grande abraço

andré

Eu também acho essa parada de leite mito. Muita coisa q o pessoal encana, tá só na cabeça, concordo com a idéia do André e viva o leite :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Amêndoas, Castanha-do-pará, Nozes:

Never, antes do treino.

Always, antes de dormir.

Pode, tb, acrescentá-las nas refeições (diminuindo um os carbos), como forma de fazer teu metabolismo acelerar, pois elas exigem mais do corpo na hora da digestão, fazendo vc gastar mais. Entendeu?

Porque Nunca Antes Do Treino ?

Já estou Preparada para os Comentários " Que Ressuscitada " :P

Mais é porque eu Como 2 Amêndoas, 2 Castanhas de Caju e 2 Macadâmias antes do Treino (não é só isso) e você disse que não pode, queria saber porque...

Que aí paro já de fazer Errado (^_^)

Se Puder Responder eu Agradeço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Antes do treino devemos comer proteinas de rápida de digestão e carbos de médio-baixo IG, se vc ingerir gordura junto com sua refeição pre-treino, a qual deveria ser proteinas rapidas e carbos medio IG, a gordura atrasará a digestão desses nutrientes o que é prejudicial neste momento, já que a intenção eh disponibilizar aminoacidos o mais rapido possivel na corrente sanguinea. Um pré-treino legal seria whey protein e uma banana por exemplo.

Espero ter ajudado. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...