Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stoked - Anabolic Innovations


Gustave

Posts Recomendados

Bom, eu sei que usando Ph's é necessário fazer TPC, porém queria saber se esse produto, o Stoked, pode substituir a TPC clássica que é necessária fazer após o uso dos Ph's, como por exemplo o d-drol ou m-drol.

Segue o link: http://www.bodybuilding.com/store/ai/stoked.html

Além disso deixe a sua opinião sobre o uso de Ph's antes dos 18 anos, já que faço 17 segunda que vem e estava pensando em levar um no final do ano, ou seja com 17 anos e meio, se faria muita diferença esperar 18 anos ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Conheco poucos relatos do Stoked, mas em geral falam bem dele. Eu sou contra PH antes dos 21 tambem, com 17 anos da pra voce ganhar MUITO bem simplesmente treinando pesado, durmindo bem e com alimentacao top; na minha opiniao voce poderia deixar pra depois PHs.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na indicação do d-drol por exemplo diz que pode ser usado após os 18 anos, e queria cometários se o stoked substitui uma TPC.

Bom vou ver como vai meus ganhos, até pq se eu esperar até os 21 anos, espero eu que não esteja mais precisando "crescer".

Lembrando que não estou pensando seriamente em usar um ph, mas caso eu fique estagnado por algum tempo e fique sem crescer, seria bom para dar um up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...