Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pernas E Gluteos


Nanny

Posts Recomendados

Publicidade

Respeito sua opinião Coronha, mas penso que treino e alimentação não são regras para todos ... o q para uns funcionam para outros não, umas aguentam um treino curto e intenso, outras não ... isso é fato! Nos mulheres temos vários pontos vulneráveis gente, então dizer q treino assim e assado é melhor, é impossível! Eu por exemplo quando estou naqueles dias não consigo pegar pesado, então tenho q mudar minha série ... não adianta eu querer fazer um treino curto e intenso pq eu não consigo, e isso acontece c muuuuitas mulheres ... Comigo caneleiras funcionam, com outras não ...etc etc etc ... então isso é muito relativo, isso varia de mulher pra mulher!!!! Tem mulher q não aguenta intensidade e prefere algo mais longo ... e a maioria das iniciantes é assim

Por isso vou sempre testando pra ver ao que meu corpo responde melhor, e já fiz de tudo e com todos os resultados foram muito bons!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Oi gente sou nova por aqui e de cara vi esse topico que achei muito legal, vou postar uma serie que começei tem umas 2 semanas e estou amando de montao, primeiro vou postar minhas medidas.

Tenho 32 anos

altura 1,64

cintura 76

quadril 110

perna 63

estou fazendo assim segunda e quinta perna e gluteos estilo piramide:

cadeira extensora 1 x 10 com 55kl depois 2 x 8 com 75 kl e depois 1 x 6 com 95 kl.

agachamento 1 x 10 com 15 kl depois 2 x 8 com 20 kl e depois 1 x 6 com 30 kl cada lado.

mesa flexora 1 x 10 com 10 kl depois 2 x 8 com 15 kl e depois 1 x 6 com 20kl.

Cadeira extensora 1 x 10 com 55kl depois 2 x 8 com 75 kl e depois 1 x 6 com 95 kl.

cadeira abdutora 1 x 10 com 95kl, depois 2 x 8 com 105kl e depois 1 x 6 com 125kl.

Leg Press 1 x 10 com 40 kl cada lado, depois 1 x 8 60 kl cada lado, depois 1 x 8 80kl cada lado, depois 1 x 6 100kl cada lado.

4 apoios, 2 x 10 com 12 kl cada lado, 2 x 8 com 15 kl cada lado.

perna estendida a mesma serie do 4 apoios.

na terça, quarta e sexta faço sping, jump, esteira 20 minutos alternando os dias.

e um pouco de braço sigo o plano pra iniciante porque nao gosto muito de fazer braço, faço so pra deixar

definido mesmo mais nada de peso o minimo mesmo.

Bom e isso ai podem dar palpites sobre meu treino e dar sugestoes e criticas tudo e bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...