Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscle Milk


becktrank

Posts Recomendados

Ja eu prefiro tomar Muscle Milk ao acordar e Albumina ao dormir.

Pois o MM contém carbo, E de noite não seria uma boa ingerir carbo, pelo menos pra mim que não quero acumular gordura.

2 scoops de Muscle Milk ( recomendado ) tem 16g de carbo, sendo que apenas 4 é de alto IG. Eu sinceramente nao sei daonde existe essa "carbofobia" atual. Normalmente a galera come carbo a vontade o dia todo e antes de durmir tem medo de ingerir quantias minusculas de carbo. Agora, se sua dieta é cetogenica, carbo restrito o dia todo ou algo assim, ai tudo bem. Mas nao sao 4g carbo de alto IG antes de durmir que vao fazer voce acumular gordura.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Craw, se eu tiver a opcao de tomar uma Caseina ON a noite eh melhor que tomar o MM ? Eu tava muito gordo agora consegui perder peso e tenho medo de voltar, entende ?

Tenho 1,65

64kg

To pra receber um pote de 4lbs de MM que um amigo vai trazer dos eua pra mim.

To em hipertrofia, mas mesmo assim, fico meio bolado dos carbos e gorduras a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, se eu tiver a opcao de tomar uma Caseina ON a noite eh melhor que tomar o MM ? Eu tava muito gordo agora consegui perder peso e tenho medo de voltar, entende ?

Tenho 1,65

64kg

To pra receber um pote de 4lbs de MM que um amigo vai trazer dos eua pra mim.

To em hipertrofia, mas mesmo assim, fico meio bolado dos carbos e gorduras a noite.

O MM só seria uma boa ideia caso fosse com agua. Colocar MM + leite ja comecaria a ficar uma quantia alta de carbo ( 35g+ ) pra quem esta querendo definir ou entao manutencao ( que é o seu caso ). O melhor seria MM com agua ou Caseina ON com leite; ai voce ve o que prefere: um shake com 35g proteina e 15-20g ( leite + caseina ) ou 25g proteina e praticamente 0g carbo ( caseina + agua ).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A noite eu so mando com agua mesmo, de manha que eu tomo MM com leite desnatado, seria melhor com agua tambem ?

Acho que a noite vou ficar com a caseina ON + agua e o MM de manha com leite, bom assim ?

Esse shake noturno pode ser meio scoop de caseina e meio de albumina ?

Valeu Craw, ta dando mo forca !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a noite vou ficar com a caseina ON + agua e o MM de manha com leite, bom assim ?

Esse shake noturno pode ser meio scoop de caseina e meio de albumina ?

Sim e sim ;) Só nao esqueca de, principalmente no café, adicionar mais comidas, e nao apenas suplementos.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo !

O MM eu tomo no desjejum as 7, depois as 10 e como um sanduiche com pao integral de ricota com atum ou espinafre, ou uma barra de proteina, depende do dia, pq eh o horario que to na facul, quando saio mais cedo faco um omelete de 3 claras com banana e aveia, as vezes ponho um pouco de mel !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...